- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Feira de Multipropriedade, inédita no sul do Brasil, acontece em Itajaí

(Texto produzido por Agência A Assessoria de Imprensa)

Imagine um mundo mais sustentável, onde compartilhar seja a solução? Neste cenário podemos compartilhar desde imóveis, barcos, carros e bicicletas, a serviços, informação e tecnologia.

Quando falamos em cultura de compartilhamento estamos falando da economia colaborativa, que basicamente é uma nova forma de organização social, cultural, mercadológica e, logicamente econômica, em que serviços, infraestrutura e recursos são compartilhados. 

- Publicidade -

Para as novas gerações consumir não é sinônimo de possuir, mas sim de viver as experiências, e nesse aspecto, a cultura da abundância está em destaque: acredita-se que não há recursos em falta, o que falta é o bom aproveitamento do que já se tem disponível. Por isso, naturalmente novas formas de possuir, consumir, usar, investir e negociar têm surgido.

(Foto: Yago Germano)

E foi pensando neste mercado que um grupo de empresários criou um evento inédito, a primeira feira de multipropriedade do sul do Brasil. A Multi Share Week vai movimentar a Marina Itajaí entre os dias 27 a 31 de março, uma excelente oportunidade de o público conhecer mais sobre este sistema e o que as empresas participantes têm a oferecer.

O conceito, um tanto quanto inovador no Brasil, ganha cada vez mais adeptos e demonstra um crescimento expressivo no país. Segundo o relatório do Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2021, houve um crescimento de 17% no setor, em comparação a 2020, e de 24% nos últimos 4 anos. Alguns segmentos que fazem uso deste sistema são barcos, jet-skis, hotéis, construção civil, carros, helicópteros, entre outros.

Imagem de divulgação.

A Multi Share Week, aguardada semana de imersão no universo da multipropriedade e Time Share contará ainda com especialistas renomados compartilhando suas ideias e insights, abordando as tendências mais recentes e os desafios e oportunidades deste mercado.

Haverá também uma área dedicada para empresas e marcas do segmento de multipropriedade e Time Share apresentarem suas soluções, produtos e serviços aos participantes, fomentando o crescimento e fortalecimento deste mercado.

Com cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo, essa modalidade tão conhecida popularmente por “compra inteligente” garante ao seu investidor o máximo de economia e potencializa o seu dinheiro no ato da compra, garantindo uma eficiência em sua gestão.

Imagem de divulgação.

A feira de multipropriedade contará com uma praça de alimentação completa e um parque de diversões seguro, com recreadores para as crianças, além de dois restaurantes. As palestras serão diárias, com personalidades renomadas em suas áreas. Entre os convidados estão Caio Coppolla, Cínthia Chagas, Marcos Pontes, Kaisser, Dra. Ana Beatriz Barbosa, entre outros.

- Publicidade -

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -