- Publicidade -
- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Retrospectiva – Prefeito Fabrício Oliveira destaca realizações de 2022: “Ações marcantes que fazem desta cidade ser o que é”

Para 2023, expectativa está centrada na reurbanização da Avenida Atlântica, que já deve iniciar em janeiro

Balneário Camboriú registrou muitas conquistas em 2022, recebeu eventos importantes, prêmios de sustentabilidade, além de manter-se no topo com o metro quadrado mais valorizado do Brasil. 

Para 2023 novas expectativas, marcadas pelo início da obra de reurbanização da Avenida Atlântica, após o alargamento da Praia Central, realizado em 2021. 

O prefeito Fabrício Oliveira abre a série de retrospectivas que o jornal Página 3 preparou para publicar neste início de ano, com apenas duas perguntas aos entrevistados: as principais conquistas em 2022 e as principais metas para 2023.

- Publicidade -

Acompanhe:

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira destaca inicialmente o Ano Novo 2022, que foi uma Virada do Ano ‘histórica’, com o maior show de fogos. 

“A maior festa do Brasil foi aqui, sem dúvidas. Não estou falando pela quantidade de pessoas, mas pelo espetáculo. Através disso nós trouxemos inúmeros eventos internacionais e nacionais, como campeonatos, ações culturais, festivais, mostrando que a nossa praia serve não somente ao banhista, mas especialmente a toda a cidade. É um grande parque que propaga saúde, entretenimento, cultura… até com isso o alargamento nos ajudou”, analisa.

Fabrício destacou ainda os prêmios que a cidade conquistou, citando que Balneário foi reconhecida por várias instituições nacionais, como a cidade com os melhores programas ambientais do país. 

“Este é talvez o maior orgulho que nós temos, porque esse é o nosso pulmão econômico, o nosso meio-ambiente; como também os programas na área do cuidado com as pessoas, a nossa Casa da Família e tantas outras ações, como também na Secretaria do Idoso. Foram ações marcantes que fazem desta cidade ser o que é”, pontuou.

O prefeito disse que agora vem uma nova etapa, a de começar a colher novos investimentos e obras, que deverão ser anunciados em breve e que irão ‘engrandecer’ os moradores e turistas.

O parque da orla

Reurbanização inicia em janeiro (Divulgação)

Sobre os desafios de 2023, Fabrício destacou a reurbanização da Avenida Atlântica, o ‘parque da orla’, que deve começar em janeiro de 2023, na Barra Sul (saiba mais aqui).

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -