Balneário Camboriú está sem leitos de UTI para covid-19

- Publicidade -
- Publicidade -

Dois secretários pedem desligamento do governo Juliana Pavan e ela desliga outros três

A prefeita Juliana Pavan anunciou que outras mudanças ocorrerão ainda  neste mês. Se dependesse deste colunista seriam muitas.

Trabalhador morre após material de obra cair em Balneário Camboriú

FG Empreendimentos confirmou a morte em comunicado; acidente na Rua 1500 também provocou falta de energia e bloqueio do trânsito.

Prefeita Juliana Pavan poderá -e acho que quer- migrar para o Partido Liberal

A prefeita Juliana Pavan (ainda PSD) está madurinha para se filiar ao Partido Liberal (PL), em continuidade ao seu...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A virada do ano em Balneário Camboriú transcorreu sem leitos de UTI no anexo do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Neste domingo, 3, vagou um leito, mas em decorrência da morte de um paciente, um homem com 67 anos.

Nas duas últimas semanas, desde 20 de dezembro, a covid-19 matou 14 pacientes de Balneário Camboriú, volume maior do que o de homicídios em um ano inteiro.

A prefeitura informou neste domingo que 1.230 pessoas estão doentes na cidade, em tratamento domiciliar ou hospitalar, praticamente a mesma quantidade de duas semanas atrás.

Pelos números da prefeitura quase 13.000 moradores já contraíram covid-19 e segundo as estatísticas do Estado são 14.794, portanto praticamente 10% da população.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas