A 8ª edição da Conferência Municipal de Saúde de Balneário Camboriú, realizada a cada quatro anos, vai acontecer nos três primeiros dias de março, ocasião em que serão apresentadas e discutidas propostas de novas políticas de saúde.
A expectativa dos organizadores é reunir 500 pessoas nos três dias da Conferência, que vai acontecer na Univali/Campus Balneário Camboriú (5ª Avenida, 1100, Bairro dos Municípios).
Tudo que for registrado na Conferência Municipal será encaminhado para a saúde do governo do Estado. Delegados para representar Balneário Camboriú na Conferência Estadual serão escolhidos.
A Conferência Municipal de Saúde abre espaço à participação da comunidade, aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), sociedade civil organizada, entidades e profissionais da área.
Moradores interessados em participar e apresentar sugestões podem inscrever-se a partir desta quarta-feira (1º) preenchendo o formulário que será disponibilizado na página inicial do site da Prefeitura (banner).