- Publicidade -
- Publicidade -
18.4 C
Balneário Camboriú

Etapa Itajaí do Circuito de Corridas Unimed incentiva hábitos saudáveis

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Vídeo mostra briga em frente ao colégio Higino Pio: “Inadmissível”

O vereador Marcelo Achutti contatou o Página 3 para falar sobre um vídeo que está gerando comentários a respeito...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Centenas de pessoas de todas as idades participaram neste domingo, 20, da etapa Itajaí do Circuito de Corridas Unimed, evento que há oito anos acontece em todas as regiões de Santa Catarina.

A largada, a chegada e a premiação para 5Km e 10 Km aconteceram no Espaço Viver Bem, no Clube do Médico, onde se concentram os programas de prevenção em saúde da Unimed Litoral.

“O slogan do Circuito de Corridas é ´Mude 1 Hábito´, uma forma de incentivo para que as pessoas evitem o sedentarismo e pratiquem atividades físicas, dentre elas as corridas de rua que são acessíveis à maioria”, destacou o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João D´Ávila.

Os participantes receberam medalhas e os que obtiveram os melhores tempos foram premiados também com troféus.

Os resultados da etapa Itajaí do Circuito de Corridas Unimed podem ser lidos no link http://www.chiptiming.com.br/resultados/unimeditajai2022

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas