- Publicidade -
- Publicidade -
18.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Outubro Rosa movimenta Rede Feminina de Balneário Camboriú em várias ações

As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú cumprem extensa agenda neste mês da campanha Outubro Rosa. 

Nesta segunda-feira (10) estão participando de eventos relacionados à campanha, na Oktoberfest, em Blumenau e à tarde participam de palestra sobre prevenção no BC Conectium.

Na terça-feira (11), estarão presentes para divulgar o trabalho da Rede na exposição de fotos na Hope e a presidente Maristela Rigueira estará na Câmara de Vereadores.

- Publicidade -

No sábado (8), aconteceu a Caminhada de Abertura oficial do Outubro Rosa, porque as atividades estão acontecendo desde o dia 1 deste mês, quando foi apresentado o musical Las Divas en Rose, da escola Musiclin, no Teatro Municipal Bruno Nitz.

No sábado, a concentração foi na Praça Tamandaré, onde foram vendidas camisetas do Outubro Rosa, plantinhas e sombrinhas. Depois fizeram a caminhada no centro, que já é tradicional e feita para chamar atenção para as mulheres, sobretudo se preocupar com a prevenção e fazer os exames.

Palestra reuniu 90 colaboradoras na Pasqualotto, na Barra Sul (Divulgação Pasqualotto&GT)

Também já teve palestras nas construtoras FG e Pasqualotto, onde mais de 90 mulheres se reuniram no Yachhouse by Pininfaria, para falar sobre autoconhecimento, cuidados femininos e a importância da prevenção.

“Garantir o bem-estar de nossos parceiros, amigos e colaboradores é um dos nossos principais objetivos e, por isso, fazemos questão de promover momentos únicos e especiais que reforcem a importância da qualidade de vida para todos”, afirma o sócio/diretor da Pasqualotto&GT, Alcino Pasqualotto Neto. A construtora ainda prevê mais ações a serem realizadas durante o mês de Outubro, que irão destacar a importância do constante foco na saúde da mulher.

A programação segue até o dia 31. Haverá palestras na Casa da Família, o Festival Kaora/Anasol, palestras na UPA/Nações, no PA da Barra, no Hospital Ruth Cardoso, na Uniavan e na Construtora Embraed.

No dia 30 será realizada a missa de encerramento, às 19h30, na igreja São Sebastião e o encerramento da exposição Hope, dia 31, 19h, além de um passeio na roda gigante dia 31 às 14h.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -