Projeto arquitetônico da nova UBS das Nações foi apresentado nesta quarta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Dois secretários pedem desligamento do governo Juliana Pavan e ela desliga outros três

A prefeita Juliana Pavan anunciou que outras mudanças ocorrerão ainda  neste mês. Se dependesse deste colunista seriam muitas.

Trabalhador morre após material de obra cair em Balneário Camboriú

FG Empreendimentos confirmou a morte em comunicado; acidente na Rua 1500 também provocou falta de energia e bloqueio do trânsito.

Prefeita Juliana Pavan poderá -e acho que quer- migrar para o Partido Liberal

A prefeita Juliana Pavan (ainda PSD) está madurinha para se filiar ao Partido Liberal (PL), em continuidade ao seu...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O projeto arquitetônico da futura Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro das Nações, feito por engenheiros da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), foi apresentado para a prefeita Juliana Pavan, para o vice-prefeito, Nilson Probst e para a secretária de Saúde, Aline Leal, nesta quarta-feira (13). 

Os projetos executivo e complementares estão em andamento e quando forem apresentados, será lançada a licitação, o que está previsto para julho.

A nova UBS será construída na Rua México, no terreno do antigo posto que foi demolido em novembro do ano passado, porque sua estrutura estava condenada.

Com 1.400m² de área construída, a UBS receberá um investimento estimado de R$ 8 milhões (recursos próprios).

“Com a estadualização do Hospital Ruth Cardoso conseguimos redirecionar esses recursos para fortalecer a Atenção Básica, que é nossa prioridade”, disse a prefeita. 

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas