- Publicidade -
20.5 C
Balneário Camboriú

Unimed Litoral lança plataforma de avaliação à distância, o PA Digital

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

(Schneider Assessoria) – A Unimed Litoral lançou nesta quarta-feira, 16, o Pronto Atendimento Digital (PA Digital), serviço que permite aos seus clientes avaliar, à distância, sintomas como febre, dores, indisposições etc. com equipe de médicos e outros profissionais de saúde, além de contar com uma plataforma funcionando 24 horas.

Ao entrar em contato via internet com o PA Digital, o paciente é recebido pela Laura, um robô com inteligência artificial, que através de perguntas simples encaminha o próximo passo que poderá ser a orientação de um médico ou outro profissional da equipe multidisciplinar de saúde.

“Possibilitar ao paciente acessar, com seu telefone celular, o PA Digital não é uma modernidade supérflua e sim a busca de reduzir os riscos à saúde para nossos clientes, antecipando eventuais deteriorações clínicas e salvando vidas” destacou o Gerente de Atenção Integral à Saúde da Unimed Litoral, Davi Pinto, responsável pelo novo serviço.

“A inteligência artificial é usada há vários anos em medicina, mas com a pandemia, para evitar a aglomeração de pessoas, essa opção ganhou mais espaço e confiança tanto dos serviços médicos quanto dos pacientes”, destacou o Dr. Umberto João D´Avila, presidente da Unimed Litoral.

- Publicidade -

SERVIÇO
O que é: PA Digital, plataforma de avaliação à distância.
Como acessar: unimedlitoral.com.br/padigital.
Funcionamento: 24 horas, todos os dias.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -