- Publicidade -
- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

Após morte do Bombeiro Jeferson, mais um acidente grave na Estrada da Rainha com seis feridos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Audiência pública discutiu compra de vagas em escolas privadas de Balneário Camboriú

Também reforçou a importância de fortalecer a rede pública de ensino, que precisa ser prioridade

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -


Mais um grave acidente foi registrado na Estrada da Rainha, na madrugada de domingo (11), por volta de 1h50. Seis pessoas se feriram, em uma colisão entre dois carros.

Muitos acidentes ocorrem no local, como o caso de um ciclista em maio, e agora do bombeiro Jeferson Fonseca Lopes, de 29 anos, que faleceu sábado (10) no Hospital Marieta, onde estava internado desde 15 de junho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no acidente de trânsito deste domingo (11) o homem que dirigia um Lifan/320 sentido Itajaí-Balneário teria perdido o controle, invadindo a pista contrária e colidido de frente em um Fiat 500. No Lifan estavam quatro pessoas e no Fiat 500 duas mulheres.

No Lifan, uma mulher ficou presa no painel do carro, no banco do carona. Ela estava com ferimento no rosto e suspeita de fratura na região pélvica.

O motorista do Lifan, que causou o acidente, foi encontrado deitado na margem da Estrada, com um corte na perna direita e machucados por todo o corpo provocados pelo vidro do painel.

- Continue lendo após o anúncio -

Outro homem que estava no carro com o casal, passageiro do banco traseiro, foi encontrado sentado na margem da Estrada. Ele estava com um ferimento grave no braço esquerdo e com suspeita de fratura na perna esquerda.


Uma mulher, que também estava no banco traseiro do Lifan, e estava sentada no acostamento da Estrada, apresentava um ferimento na cabeça (contusão com edema no crânio, segundo os bombeiros) e machucados na perna esquerda.

Os quatro foram encaminhados pelo SAMU para atendimento médico. Eles estavam ‘conscientes e orientados’.

As duas mulheres do Fiat 500 estavam bem. A motorista não precisou ser encaminhada para atendimento médico. A passageira apresentava suspeita de fratura na perna direita, por isso teve que ser encaminhada ao hospital.

Acidentes na Rainha preocupam

- Continue lendo após o anúncio -
O bombeiro Jeferson Fonseca Lopes.

Os acidentes que acontecem na Estrada da Rainha alertam para a necessidade de ciclistas, pedestres e motoristas terem mais cuidado nesta via, que passará por reformas.

O Página 3 fez uma reportagem especial sobre o assunto no final de junho com a opinião de diversas autoridades envolvidas com o tema, relembre aqui: https://pagina3.com.br/especial/estrada-da-rainha-18-acidentes-somente-neste-ano-situacao-serve-de-alerta-e-exige-providencias/.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas