- Publicidade -
- Publicidade -
20.6 C
Balneário Camboriú

Após questionamentos da comunidade, secretário diz que projeto Defesa Pessoal para Mulheres não vai acabar

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú realiza operação ‘Fiscalização Máxima’ nesses próximos dias

Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a operação Fiscalização Máxima, que envolve diversas secretarias...

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")

Secretaria da Pessoa Idosa oferece 53 oficinas para maiores de 60 residentes em Balneário Camboriú

O secretário da Pessoa Idosa disse que o movimento aumentou muito e que o espaço na sede está ficando pequeno, e aproveita para anunciar uma novidade: o Centro Dia e o Centro de Convivência
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os vereadores Mazinho Miranda e Samir Dawud questionaram a prefeitura sobre a suposta suspensão do projeto que dava aulas de defesa pessoal para mulheres na sede da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú. 

O secretário responsável pela pasta, Evaldo Hoffmann, negou a suspensão e disse que na realidade o projeto será ampliado.

Através das redes sociais, o vereador Mazinho informou que fez um pedido de informação para a prefeitura sobre o assunto, enquanto Samir Dawud foi diretamente até a Secretaria de Segurança para saber a respeito da suposta suspensão.

(Divulgação)

A reportagem conversou com o secretário Evaldo Hoffmann, que desmentiu e informou que a prefeita Juliana Pavan anunciou no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher que o projeto será institucionalizado pela Guarda Municipal e não terá mais ‘caráter personalíssimo’, não dependendo apenas de um Guarda Municipal. 

“O projeto não acabou, muito pelo contrário, ele será ampliado! A prefeita Juliana Pavan determinou que eu anunciasse isso na primeira reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher que aconteceu na Casa dos Conselhos no último dia 14 de. O projeto agora é institucional da Guarda Municipal e terá a gerência do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas (CFAG). Todos os projetos terão caráter institucional e não mais vinculados a uma única pessoa. Um exemplo é o projeto de boxe ‘Anjos Sem Asas’ que também terá um polo na Guarda Municipal e terá a gerência do CFAG”, explicou o secretário, citando que o projeto de Defesa Pessoal para Mulheres retornará em fevereiro.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas