- Publicidade -
- Publicidade -
15.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Dois casos de violência doméstica em Balneário Camboriú no fim de semana

As duas mulheres foram agredida na rua

No fim da tarde de domingo (30), guardas foram chamados para atender uma ocorrência em que um homem estaria agredindo uma mulher em frente a uma padaria na Avenida Brasil. No local, populares relataram que o agressor e a vítima estariam na Rua 2000. A mulher estava com sangramentos no nariz e o homem proferia ameaças a ela. 

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

Arrancada de carro

Uma mulher foi atendida pela Guarda Municipal, no sábado (29), após ser agredida pelo esposo, em Balneário Camboriú. Segundo a Guarda Municipal, a mulher, que estava com diversos ferimentos pelo corpo, pediu socorro para a Guarda Municipal, no posto da Praça Tamandaré.

- Publicidade -

A vítima informou que estava em uma festa com o marido, quando eles se desentenderam. A mulher teria então pedido um carro por aplicativo para ir embora, mas, ao entrar no veículo, o homem [marido] a puxou para fora e a colocou à força no carro dele, onde a agrediu violentamente. 

A mulher foi encaminhada para atendimento médico. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Denuncie

Central de Atendimento à Mulher

Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.      

Grupo de Proteção às Mulheres

Basta ligar ao 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.         

Programa Abraço à Mulher

O programa de Balneário Camboriú funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906. O serviço focado em moradoras de Balneário presta suporte psicológico e de assistência social para mulheres vítimas de violência – seja de qualquer tipo, como psicológica, física, sexual, financeira, etc.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -