Dupla é detida em Camboriú com carro furtado horas antes em Balneário

- Publicidade -
- Publicidade -

Santa Catarina Custom Show movimenta Balneário Camboriú em julho com muitas atrações

A principal novidade desta edição será a apresentação oficial do Rodder Town, parque temático sobre a cultura custom, que será inaugurado em agosto.

Bravura Park prepara abertura ao público com um dos maiores acervos militares da América Latina

Parque temático em Tijucas vai abrir ao público pela primeira vez um acervo particular com milhares de peças históricas reunidas ao longo de décadas

Julho chega com programação especial para celebrar os 62 anos de Balneário Camboriú

Festival gastronômico, festas tradicionais, shows, eventos culturais, casamento coletivo e corte do bolo movimentam a cidade ao longo do mês

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 foram detidos na quarta-feira (21), na Rua Alecrim, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, com um carro furtado horas antes em Balneário Camboriú.

Policiais faziam rondas quando, na Rua Monte Sotara, no Bairro Monte Alegre, se depararam com um Fiat/Uno Mille Smart que vinha na contramão. Dentro do automóvel estavam dois homens já conhecidos por seus envolvimentos com o crime.

Os PMs tentaram abordar a dupla, mas eles fugiram, até chegarem na Rua Alecrim, onde os dois saltaram do veículo e correram para o mato. Os policiais os seguiram e conseguiram abordá-los, detendo-os.

O carro onde o jovem e o adolescente estavam havia sido furtado horas antes em Balneário. Ambos foram encaminhados à delegacia e o carro foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas