Traficando foragido preso na Atlântica
Na madrugada desta terça-feira (27), por volta de 1h40, guardas faziam rondas pela Avenida Atlântica quando, na esquina com a Rua 1.500, viram um homem que estaria agindo de forma suspeita. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, em consulta ao nome dele no sistema, os GMs descobriram que ele estava foragido da Justiça por tráfico de drogas.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.
Outro traficante detido no centro
Cerca de uma hora depois, por volta de 2h40 desta terça-feira, guardas faziam rondas pelo centro e abordaram um homem na esquina com a Rua 2.028. Assim como o detido na 1.500, este também estava foragido por tráfico de drogas e ainda por roubo.
O homem recebeu voz de prisão e também foi encaminhado ao Complexo da Canhanduba.
Vítima perseguiu ladrão e recuperou celular
Na segunda-feira (26) guardas receberam uma denúncia de um morador de que seu celular havia sido furtado de dentro de seu carro na Avenida Palestina, no Bairro das Nações. Tempo depois, a vítima ligou novamente, informando que conseguiu achar o ladrão e estava perseguindo-o pela Avenida Palestina, nas proximidades da Rua Suíça.
Guardas que estavam próximos do local, conseguiram ver a vítima e o suspeito correndo pela Rua Rodésia. Os GMs detiveram o suposto ladrão, um homem de 54 anos, e com ele foi localizado o celular furtado da vítima. O suspeito foi encaminhado à delegacia e o morador recuperou o seu celular.