- Publicidade -
- Publicidade -
18 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do final de semana em Balneário Camboriú

Foragido tentou mentir nome, mas foi preso

Na manhã de domingo (10), por volta de 09h, guardas municipais faziam rondas pelas Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, quando viram um homem de 40 anos, que estaria agindo de forma suspeita. Os GMs o abordaram e consultaram o nome no sistema, porém, foi verificado que ele mentiu sobre sua identidade, pois constava a imagem de outra pessoa. Os guardas descobriram então que ele mentiu porque estava foragido do sistema prisional catarinense. Ele foi novamente preso. O crime ao qual ele responde não foi informado.

Motociclista bêbada

Na madrugada de domingo (10), por volta de 4h, guardas municipais em rondas pela Av. do Estado viram uma motociclista em alta velocidade, avançando os sinais vermelhos. A mulher de 27 anos foi abordada e aceitou fazer o teste do bafômetro, confirmando que ela estava bêbada (0,86 miligramas de álcool por litro de sangue), bem como a moto encontrava-se com a documentação atrasada. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia.

Comprou patinete furtado e foi preso

- Publicidade -

No fim da noite de sábado (9), por volta de 22h50, guardas municipais foram chamados para averiguar uma denúncia de receptação de patinete elétrico. A vítima relatou que teve seu patinete elétrico furtado e que o mesmo possuía um rastreador, indicando que estava em uma casa na Rua Araranguá, no Bairro dos Municípios. No local, o suspeito informou que teria comprado o patinete por R$ 50,00 de dois supostos usuários de drogas. O homem de 37 anos foi preso e o patinete recuperado.

Homem foi preso suspeito de agredir a companheira

Na tarde de sábado (9), por volta de 16h, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre violência doméstica, na Rua 2480, no centro de Balneário. No local, a vítima relatou que havia sofrido violência psicológica e autorizou a entrada dos guardas na residência, momento em que o suspeito de agredi-la, um homem, saiu de dentro da casa visivelmente alterado e apresentando sinais de estar bêbado. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Traficante foragido

Na manhã  de sábado (9), pouco depois das 10h30, guardas municipais em patrulhamento pela Marginal Leste viram um homem em atitude suspeita. Ele, que tem 41 anos, foi abordado e os guardas descobriram que ele estava foragido da Justiça por tráfico de drogas. O homem foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Tráfico de crack

Também na manhã de sábado (9), por volta de 9h, guardas em rondas pela Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, viram um homem em atitude suspeita, que ao ver os GMs dispensou no chão uma bucha contendo 20 pedras de crack e outra contendo cocaína. Com ele ainda foram localizados R$ 80,00 em dinheiro. O jovem de 19 anos foi preso em flagrante.

Roubo de joalheria

- Publicidade -

Na sexta-feira (8), a Polícia Militar atendeu um roubo a uma joalheria, localizada na Avenida Brasil, esquina com Rua 101, no centro de Balneário Camboriú. Conforme imagens do sistema de monitoramento, dois homens armados renderam os funcionários e roubaram joias do cofre do estabelecimento comercial, fugindo em uma motocicleta. O valor do prejuízo não foi informado. A Polícia Militar segue em busca dos ladrões.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -