- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências policiais do fim de semana em Balneário Camboriú

Roubo na Atlântica

Na tarde de domingo (15) dois homens passaram correndo e roubaram a corrente de um cliente de um estabelecimento na Avenida Atlântica. Os ladrões não foram localizados.

Carro furtado foi localizado

Policiais foram informados, na manhã de domingo, que um Hyundai/Santa Fe, com registro de furto, estava transitando pela Avenida do Estado, sentido Itajaí. Em rondas pela região, o veículo foi localizado estacionado. Os PMs confirmaram o registro de furto e recuperaram o carro, que foi guinchado e encaminhado para a delegacia para ser devolvido para o proprietário.

Vizinho furtou mercado

Um homem foi preso, na noite de sábado, após furtar um mercado na Rua Hermógenes de Assis Feijó, na Barra, em Balneário. Ele era vizinho do mercado e foi denunciado pelo comerciante. Na casa dele os PMs encontraram seis barras de chocolate e um litro de bebida alcoólica. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

Bêbado bateu carro e não se lembrava

Um homem foi detido, na manhã de sábado (14), após se envolver em um acidente de trânsito, também na Rua Hermógenes de Assis Feijó, no Bairro da Barra, em Balneário. No local, os PMs foram informados que um motorista teria colidido o carro que dirigia contra uma casa. O homem estava, segundo a PM, visivelmente embriagado e não se lembrava do acidente. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso e encaminhado à delegacia.

Casa sofreu incêndio

Na sexta (13), uma casa (que são três residências, onde viviam oito pessoas) localizada na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios, em Balneário, sofreu um incêndio. As chamas se concentraram no segundo andar da residência, que era de madeira. Os bombeiros conseguiram combater o fogo com 20 mil litros de água. Ninguém se feriu.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -