- Publicidade -
- Publicidade -
24.5 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal atendeu 629 ocorrências em Balneário Camboriú em menos de uma semana

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Arrozeiros de Camboriú são suspeitos de fraudar contrato com a Emasa

Também existem fortes indicios de superfaturamento.

Projeto Produtor de Água garante proteção de nascentes e segurança hídrica em Balneário Camboriú

No Dia Mundial da Água, celebrado neste sábado (22), a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú...

Festa do Pescador de Balneário Camboriú vai comemorar o centenário da Colônia Z7 da Barra em julho

A 36ª  Festa do Pescador, que será realizada de 4 a 6 de julho, na Barra, vai abrir a...
- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Municipal informando que entre a última sexta-feira (7) e esta quinta-feira (13) atendeu 629 ocorrências em Balneário Camboriú, entre elas 28 conduções de pessoas para a delegacia, quatro cumprimentos de mandados de prisão e dois veículos recuperados.

Entre as principais ocorrências registradas, um mandado de prisão atendido na madrugada de segunda-feira (10), onde um homem ao avistar uma viatura na Guarda Municipal, no Bairro da Barra, tentou fugir pulando por cima dos telhados das residências. Ele estava foragido da Justiça por roubo e foi preso.

No mesmo dia, guardas em rondas pela Rua Flamingo, no Bairro Ariribá, identificaram um veículo Fiat 500 com registro de furto, ocorrido na noite de domingo (9). Tanto o suspeito quanto o veículo foram encaminhados à delegacia.

A Guarda Municipal atua com 147 homens, nas operações Saturação, Estagnação, Se Cuida BC e Mar Azul. Foram realizadas 92 ações destas, somente esta semana.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas