Guardas reanimaram homem que tentou tirar a própria vida, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Esporte criado em Balneário Camboriú terá estreia de circuito nacional na Praia Central

Primeira etapa de beach pickleball está prevista para 10 de outubro, na altura da Rua 2600. Cidade deve receber as três disputas de 2026

Prolongamento da Martin Luther tem terraplanagem prevista para começar entre setembro e outubro

Antes das máquinas, trecho passará por resgate de fauna e flora. Projeto completo prevê investimento de aproximadamente R$ 100 milhões

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Guardas municipais ajudaram a salvar a vida de um homem, na manhã de sábado (13), que tentou tirar a própria vida, utilizando drogas. O caso aconteceu na Avenida Marginal Oeste, na esquina com a Rua Biguaçu, no Bairro dos Municípios.

A Guarda Municipal foi informada sobre um homem que foi imobilizado por populares, na Marginal Oeste, esquina com a Biguaçu. 

No local, os GMs perceberam que ele havia consumido drogas para tirar a própria vida. Logo, identificaram que o mesmo estava sem batimentos cardíacos e iniciaram a manobra de ressuscitação, acionando ao mesmo tempo as equipes de socorro.

Com a chegada das equipes de saúde, foi possível reanimá-lo totalmente. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Procure ajude

CVV

- Continue lendo após o anúncio -

O CVV – Centro de Valorização da Vida atende pessoas que precisam de apoio emocional, focando na prevenção ao suicídio, de forma gratuita e sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24h todos os dias. Ligue 188 ou acesse https://www.cvv.org.br.

Abraço à Vida

O programa Abraço à Vida atende 24h todos os dias (incluindo domingos e feriados), auxilia quem está passando por algum problema sentimental, psicológico ou por doenças mentais como depressão, e adota estratégias de valorização à vida, onde todos os profissionais e entidades parceiras contribuem na superação e enfrentamento dessa condição.

Se você sabe de alguém que precisa de ajuda ou você mesmo precisa de apoio emocional entre em contato pelo telefone (47) 99982-2322, através do aplicativo WhatsApp.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas