Um homem capotou o carro, na madrugada de domingo (28), na BR-101, em Balneário Camboriú. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu poucos minutos antes das 3h de domingo, no KM 129 da BR-101. Ele dirigia um HB20 com placas de Itajaí.
O motorista foi encontrado pelos bombeiros consciente, mas preso em meio aos acentos dianteiros e traseiros. O carro foi estabilizado e resfriado porque estava saindo fumaça do motor, e então a vítima foi retirada pela parte traseira do veículo.
O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.
