- Publicidade -
- Publicidade -
29.5 C
Balneário Camboriú

Homem invadiu creche de Camboriú com faca atrás da ex-mulher

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 36 anos foi preso, no final da manhã desta terça-feira (13), após invadir o Centro de Educação Infantil (CEI) Professor Alcimar de Souza Vieira, portando uma faca. A creche fica na Rua Santa Terezinha, no Bairro São Francisco de Assis, em Camboriú. A prefeitura se pronunciou sobre o caso e já estaria tomando providências de segurança.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 11h30 desta terça-feira, policiais foram chamados para irem até o CEI Professor Alcimar de Souza Vieira. O homem que invadiu o local portando uma faca, já estava fora da creche, após ter pulado o muro, caindo em um terreno baldio – onde foi preso.

Testemunhas informaram aos policiais que ele estava transtornado e havia invadido a creche e corrido pelas dependências do local procurando pelo suposto atual companheiro de sua ex-mulher e sua ex-mulher. 

Também ameaçou de morte os funcionários, caso alguém chamasse a PM.

Como o homem não encontrou as pessoas que estava procurando, resolveu sair, ocasião em que pulou o muro e foi detido pela polícia. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá pelo clima de ameaça. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Confira a nota da prefeitura de Camboriú sobre o caso

Devido ao fato ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 13, no Centro de Educação Infantil (CEI) Prof. Alcimar de Souza Vieira, localizado no bairro São Francisco de Assis, a Secretaria de Educação informa que já está tomando as devidas providências cabíveis diante da situação. Está sendo providenciado um vigilante para essa unidade e já está em processo de licitação na Prefeitura câmeras de monitoramento, para serem instaladas em todas as unidades de ensino. É importante frisar que a diretora do CEI agiu rapidamente, impedindo a entrada do homem na unidade. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local prontamente. Ninguém se feriu.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.