Homem invadiu creche de Camboriú com faca atrás da ex-mulher

- Publicidade -
- Publicidade -

Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza jantar de posse da nova diretoria

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza na próxima sexta-feira jantar por adesão, para empossar a nova diretoria, tendo...

Indicação pede revogação da Lei Complementar 91 após prefeitura descartar mudança na legislação

Começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (22) a Indicação nº 2431/2026, de autoria...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 36 anos foi preso, no final da manhã desta terça-feira (13), após invadir o Centro de Educação Infantil (CEI) Professor Alcimar de Souza Vieira, portando uma faca. A creche fica na Rua Santa Terezinha, no Bairro São Francisco de Assis, em Camboriú. A prefeitura se pronunciou sobre o caso e já estaria tomando providências de segurança.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 11h30 desta terça-feira, policiais foram chamados para irem até o CEI Professor Alcimar de Souza Vieira. O homem que invadiu o local portando uma faca, já estava fora da creche, após ter pulado o muro, caindo em um terreno baldio – onde foi preso.

Testemunhas informaram aos policiais que ele estava transtornado e havia invadido a creche e corrido pelas dependências do local procurando pelo suposto atual companheiro de sua ex-mulher e sua ex-mulher. 

Também ameaçou de morte os funcionários, caso alguém chamasse a PM.

Como o homem não encontrou as pessoas que estava procurando, resolveu sair, ocasião em que pulou o muro e foi detido pela polícia. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá pelo clima de ameaça. Apesar do susto, ninguém se feriu.

- Continue lendo após o anúncio -

Confira a nota da prefeitura de Camboriú sobre o caso

Devido ao fato ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 13, no Centro de Educação Infantil (CEI) Prof. Alcimar de Souza Vieira, localizado no bairro São Francisco de Assis, a Secretaria de Educação informa que já está tomando as devidas providências cabíveis diante da situação. Está sendo providenciado um vigilante para essa unidade e já está em processo de licitação na Prefeitura câmeras de monitoramento, para serem instaladas em todas as unidades de ensino. É importante frisar que a diretora do CEI agiu rapidamente, impedindo a entrada do homem na unidade. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local prontamente. Ninguém se feriu.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas