- Publicidade -
- Publicidade -
14.3 C
Balneário Camboriú

Mendigo arrancou retrovisor do carro de médica da Inclusão Social

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Inscrições abertas para evento internacional de tejo, que acontecerá em julho em Balneário Camboriú

A organização é do Círculo Argentino junto com a Fundação Municipal de Esporte da cidade
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma confusão aconteceu, na tarde desta sexta-feira (8), na Rua 3.100, no centro de Balneário Camboriú. Um homem em situação de rua arrancou o retrovisor do carro de uma médica que atua na Casa da Família, recém inaugurada pela Secretaria de Inclusão Social.

Segundo a secretária da pasta, Christina Barichello, o homem, identificado como Manoel, teria se segurado e chegado a arrancar o retrovisor do carro da médica. 

“Ela não estava em horário de trabalho. Quem dirigia o carro era o marido dela. Quando o andarilho arrancou o retrovisor, eles pararam o veículo e tentaram conversar, mas o homem estava alterado e precisaram chamar a Abordagem Social”, diz.

Christina confessa que ficou assustada com a situação, e por isso a Guarda Municipal foi acionada. Um agente social precisou segurar o andarilho até a chegada dos guardas. 

“Ele [o mendigo] é conhecido nosso. Estava com um cartaz, pedindo dinheiro. Se chama Manoel e tem família na região, mas é usuário de crack e por isso está na rua. O carro da médica está intacto, ele só arrancou o retrovisor. Não houve atropelamento e ninguém se feriu. Pode ser que ele estivesse em surto, o que é normal acontecer com dependentes químicos”, afirma.

- Continue lendo após o anúncio -

Tanto a médica quanto o marido dela, foram encaminhados à delegacia para registrar a ocorrência. O andarilho foi detido e levado pela GM para também prestar esclarecimentos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas