- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

PM flagra festa em Camboriú com 200 pessoas

Mais eventos clandestinos foram encerrados no final de semana

A Polícia Militar de Camboriú intensificou as ações de fiscalização em baladas e eventos neste final de semana, flagrando diversas ‘baladas’ clandestinas que descumpriram as medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19. além ainda de perturbar o sossego dos vizinhos.

Mais de 200 pessoas

No final da noite de sábado (10), por volta de 23h50, policiais flagraram uma festa clandestina, com cerca de 200 pessoas, na Rua Pouso Redondo, no Bairro Várzea do Ranchinho. Em buscas pelo local, a PM localizou quatro porções de maconha e cinco frascos de loló. Foi registrado um Termo Circunstanciado (TC) e o responsável pela festa comparecerá em Juízo em data a ser agendada.

Festa em casa alugada

No domingo (11), por volta de 18h30, a PM foi chamada para ir até uma casa na Rua Monte Nevada, no Bairro Monte Alegre, onde acontecia uma festa em uma casa que é conhecida por ser alugada para realização de eventos festivos. Os policiais ouviram o barulho a 50m de distância. Foi constatado algazarra e registrado um Termo Circunstanciado (TC). O responsável pela festa comparecerá em Juízo em data a ser agendada. Os aparelhos de som foram apreendidos.

- Publicidade -

Bar funcionando sem respeito às regras da pandemia

Domingo (11), por volta de 23h30, na Rua Monte Bandeira, também no Monte Alegre, policiais foram chamados para irem até uma casa de show/bar, onde o proprietário do estabelecimento já havia sido orientado outras vezes por descumprir as regras de prevenção ao Covid. Foi determinado o encerramento das atividades e registrado Termo Circunstanciado. O responsável pelo bar comparecerá em Juízo em data a ser agendada.

Cancha de bocha também

Na sequência, por volta de meia-noite desta segunda-feira (12), na Rua Monte Olivares, no Monte Alegre, foi verificada situação similar em um bar/cancha de bocha, sendo tomadas as mesmas medidas.

Festa clandestina em plena segunda-feira

Por volta de 0h30 desta segunda-feira, policiais flagraram uma festa que ocorria na Avenida Santa Catarina, que ‘corta’ Camboriú e Balneário. O evento clandestino ocorria em uma casa, e assim como na outra ocorrência o som era ouvido a 50m do local. Foi determinado o encerramento das atividades e registrado Termo Circunstanciado. O responsável pela festa comparecerá em Juízo em data a ser agendada.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -