PM realiza Operação Comércio Seguro nos pontos mais movimentados de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Esporte criado em Balneário Camboriú terá estreia de circuito nacional na Praia Central

Primeira etapa de beach pickleball está prevista para 10 de outubro, na altura da Rua 2600. Cidade deve receber as três disputas de 2026

Prolongamento da Martin Luther tem terraplanagem prevista para começar entre setembro e outubro

Antes das máquinas, trecho passará por resgate de fauna e flora. Projeto completo prevê investimento de aproximadamente R$ 100 milhões

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os comerciantes pediram e a Polícia Militar de Balneário Camboriú está realizando diariamente a Operação Comércio Seguro, para reforçar a segurança nos principais corredores comerciais da cidade, como nos arredores dos shoppings, camelódromo e avenidas Brasil e Atlântica.

Segundo o Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12BPM) de Balneário Camboriú, Tenente-Coronel PM Rafael Vicente, o objetivo da operação é garantir a tranquilidade dos consumidores e lojistas.

A Comércio Seguro ocorre nos horários de maior fluxo, com foco na prevenção de crimes (como roubos e furtos, por exemplo) e fortalecimento da ‘sensação de segurança’.

“Estamos com policiamento reforçado nas áreas comerciais da cidade, sobretudo na área central, mas também no Bairro dos Estados, na Avenida Santa Catarina, onde fica o Balneário Shopping, por exemplo”, diz.

O comandante disse que os comerciantes solicitaram o reforço no policiamento, mas que a PM também viu que havia necessidade disso acontecer.

- Continue lendo após o anúncio -

“Queremos seguir com a operação durante toda a temporada, a ideia é que continue até o final da Operação Veraneio, nesses pontos comerciais e na rota turística, principalmente nas avenidas Brasil (comércio) e Atlântica (turismo), além das praias agrestes, que também receberam reforço”, acrescenta.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas