- Publicidade -
- Publicidade -
16.6 C
Balneário Camboriú

Tentativa de roubo no centro de Balneário: Comando da PM recomenda nunca reagir

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um vídeo (que não está reproduzido neste jornal) chegou ao Página 3 na tarde desta quarta-feira (8), onde aparece uma mulher, sentada na esquina da Rua 1.546 com a 916, que sofre uma tentativa de roubo e reage. 

O Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Balneário Camboriú, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva, opinou sobre o caso.

Nas imagens, que seriam do início da tarde desta quarta-feira (8), é possível ver tudo o que acontece em 20 segundos: a vítima está usando o celular, quando é abordada por um rapaz de bicicleta, usando roupas escuras e boné, que tenta levar o seu aparelho.

O homem chega a mostrar uma arma de fogo, mas a vítima o empurra e chega a estapear o suspeito, conseguindo fugir em direção à Rua 916, com o celular. 

PM recomenda nunca reagir

- Continue lendo após o anúncio -

O jornal enviou o vídeo ao Comando da PM, e o Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva disse que não tinha conhecimento do caso, mas informou que nunca é recomendável reagir a um assalto, já que o pior pode acontecer. 

“É necessário avaliar muito bem cada situação. Mesmo quando aparentemente o criminoso estiver portando um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo, não aconselhamos reação de pessoas sem treinamento específico. A análise deve ser realizada por pessoas treinadas, é uma definição sensível que pode ter resultados desastrosos”, explicou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas