- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar serão divulgados no Uruguai e no Chile

O projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar chega a Montevideo, no Uruguai, na próxima segunda-feira (14) e no final de semana estará na cidade chilena de Santiago. A

As viagens de divulgação seguem até dezembro, com mais ações nos países vizinhos e também em diversos estados e cidades brasileiras.

A vice-presidente de Captação de Eventos do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Margot Rosenbrock Libório, salienta que a divulgação de Balneário Camboriú e região acontece durante todo o ano, com viagens para destinos emissores de todo o Brasil e ainda países do Mercosul, como dois que serão visitados nesta próxima semana – Uruguai e Chile.

- Publicidade -

Novo formato de eventos

Nas ações, representantes do turismo de Balneário Camboriú e cidades vizinhas capacitam diretamente operadores e agentes de viagem que vendem o litoral catarinense para o público uruguaio e chileno. 

“Nessas ações de Montevideo e Santiago estamos trazendo um novo formato de eventos, modificando um pouco as nossas rodadas de negócios e capacitações, com o objetivo de trazer novidades aos participantes”, salienta.

Margot aponta que este segundo semestre será de intenso trabalho, com ações marcadas até dezembro, nas ‘vésperas’ da temporada de verão, pontuando que as expectativas são as melhores. 

Além das capacitações e rodadas de negócios, as próximas atividades – após as ações no Uruguai e Chile -, contemplam também eventos focados na imprensa, influenciadores digitais e público final. 

“No mês de julho já sentimos um bom movimento, que com certeza foi potencializado pelo projeto, com destaque para o Road Show, que passou pelo Sudeste brasileiro, em junho. Teremos ainda no segundo semestre ações com o público final, em destinos turísticos na Serra Gaúcha e shoppings do Centro Oeste, Paraná e Santa Catarina. Com certeza estamos bem posicionados, mas existem outros excelentes destinos, e por isso temos que divulgar nossa cidade e região, reforçando as novidades que temos, para que o fluxo seja cada vez mais dentro da expectativa de todos”, diz.

Ações nacionais também

A programação de agosto do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar tem ações em Brasília e Goiânia (20 a 25/08),  onde o trade turístico participará de eventos de capacitação com agentes e operadores de viagens, além de realizarem rodada de negócios. O calendário completo pode ser conferido no fim desta matéria.

O projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Região Turística Costa Verde & Mar, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz, Beto Carrero World e Barco Pirata BC.

- Publicidade -

Para mais informações sobre o projeto, visite www.visitebceregiao.com.br.

Confira abaixo o calendário completo do projeto Visite BC & Região

As ações contemplam visitas, rodadas de negócios, capacitações e eventos de relacionamento

Agosto

  • Uruguai (Montevideo) – 13 a 15/08
  • Chile (Santiago) – 15 a 18/08
  • Brasília – 20 a 23/08
  • Goiânia – 23 a 25/08

Setembro

  • Campo Grande – 11 e 12/09
  • Cuiabá – 13 a 18/09
  • Argentina (Santa Fé e Rosário)  – 20 e 21/09

Outubro

  • Argentina (Córdoba) – 05/10
  • Londrina – 27 a 29/09 (ações em shoppings, diretamente com o público final)

Novembro

  • Press trip – 19 a 26/11
  • Gramado e Canela – ações com público final (turistas que estarão na Serra Gaúcha) aos finais de semana, em atrativos da região (2, 3 e 4/11; 9, 10 e 11/11; 16, 17 e 18/11; 23, 24 e 25/11)
  • Paraguai (Assunção) – 27 a 30/11.

Dezembro

  • 8 a 10/12 – ações com o público final, em shoppings de Chapecó.

*O calendário de ações previstas pode sofrer alterações.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -