- Publicidade -
- Publicidade -
15.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

BC Convention divulgou Balneário Camboriú e região em feira de turismo, em Portugal

A presidente do Convention e representantes do Floripa Airport, participaram da Bolsa de Turismo

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e o Floripa Airport, seu mais novo associado, participaram da Bolsa de Turismo de Lisboa, uma das principais feiras de turismo do mundo, que encerrou no domingo (5). 

(Divulgação/Convention Bureau)

A nova parceria trabalha na captação de mais linhas aéreas para Florianópolis e, consequentemente, atraindo mais turistas para Balneário Camboriú, principal destino de quem desembarca no aeroporto.

Para o gerente executivo do aeroporto, Kleyton Mendes, a associação com o BC Convention consolida uma parceria que já existe há muito tempo.

- Publicidade -

“Somos a porta de entrada de Santa Catarina e a oficialização da parceria com o BC Convention amplia nosso diálogo e conexões no fomento do destino Balneário Camboriú”, afirma.

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, concorda com Kleyton, pontuando que para a entidade, ter o aeroporto como um associado também é um reforço da parceria já existente.

“Ficamos muito felizes de estar com a Zurich Airport Brasil em Portugal. Foram ações importantes para Santa Catarina e que, com certeza, trarão grandes vínculos para Balneário Camboriú. Estamos extremamente felizes com a confiança e reforço da parceria que já tínhamos. Sempre fomos bem recebidos e ficamos extremamente gratos por agora estarmos ainda mais próximos do Floripa Airport, lembrando que ele é uma companhia da Zurich Airport, um grupo com experiência internacional em administração de aeroportos”, comenta.
Andrezza acrescenta ainda que a participação na BTL foi de suma importância para o turismo de Balneário Camboriú e Santa Catarina, já que ela serve como uma vitrine para o mundo.

“Foi muito interessante ver o Brasil se colocando nessa feira, e também aproveitamos para divulgar a nossa BNT Mercosul, que acontecerá entre os dias 5 e 6 de maio, no Centro de Convenções Júlio Tedesco, convidando os representantes brasileiros a estarem conosco. A visita que havia sido feita a Portugal em 2022 abriu portas também para alguns pacotes em operadoras que estão vendendo Balneário Camboriú para europeus, a exemplo da BMyTravel”, diz.

(Divulgação/Convention Bureau)

Durante as ações de Portugal, Andrezza também encontrou o presidente da Embratur, Marcelo Freixo e o presidente do Unicongresso, Toni Santos – duas importantes representatividades do turismo brasileiro, e ainda visitou o Convention de Cascais, o Visit Cascais, onde trocou experiências de Balneário com os portugueses, possibilitando futuras parcerias e projetos, a exemplo do apoio à cultura e artesãos locais, algo bastante reforçado pela entidade portuguesa.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -