- Publicidade -
- Publicidade -
14.1 C
Balneário Camboriú

Convenção nacional da CVC deve potencializar o turismo de Balneário Camboriú: “Deslumbrados com a cidade”

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

TCE de Santa Catarina apura concessão de bolsas de estudo do governo estadual para donos de Porsche e lanchas

Dentre os bens apurados de alguns dos inscritos nos programas, estão um apartamento de R$ 30 milhões, uma Land Rover Defender no valor de R$ 733.488,00, UM Porsche 911 Carrera 4S (R$ 603.556,00), e um Porsche Boxter (R$ 547.922). A

Estelionatária foragida foi presa em Balneário Camboriú

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu uma mulher foragida da Justiça por estelionato,  na noite da última quarta-feira...

Moradores em situação de rua agrediram e roubaram homem no Centro de Balneário Camboriú

Na noite de quarta-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú, um homem, de 42 anos, foi abordado por dois...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Convenção de Vendas 2023 da CVC, o maior encontro da América Latina do setor de vendas no turismo, encerrou nesta segunda-feira (5), no Centro de Eventos Júlio Tedesco. Durante três dias reuniu 1.350 pessoas entre franquias, master franqueados, gerentes de lojas, executivos e parceiros da empresa, considerada a maior operadora de viagens do país.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, disse que o evento foi muito importante para a cidade, sendo um ‘marco positivo’,  já que reuniu mais de 1.300 donos de franquias e principais gerentes de vendas da CVC, que representa mais de 55% das vendas do mercado nacional do turismo. 

Divulgação

“A maioria não conhecia o novo momento de Balneário Camboriú e percebi que todos estavam muito felizes com a cidade, falaram que Balneário está maravilhosa, que é muito segura e que não veem isso em outros destinos”, disse.

Thiago contou que durante a Convenção houve a sala de capacitação, onde a Secretaria de Turismo falou sobre as novidades de Balneário Camboriú, atrativos turísticos, hotéis, praias e gastronomia. 

“Treinamos para vender Balneário Camboriú. Eles sabem da força de Balneário e 100% dos participantes ficaram deslumbrados com a cidade. Com certeza deveremos ter reforço no nosso turismo, pois essas 1.200 lojas participantes tiveram R$ 1,9 bilhão de faturamento em cinco meses. São a força da CVC e estiveram realmente conhecendo Balneário, e devem fortalecer e promover a nossa cidade”, afirmou.

O secretário aproveitou para destacar ainda a participação do Governo do Estado de SC que, segundo ele, também potencializou o evento. 

“Há uma forte presença voltada para o turismo, com o atual governador reconhecendo a importância do segmento e também a importância de Balneário, pois nossa cidade movimenta a região, e para nós é importante que a região se fortaleça, porque há o ‘giro’ do turismo na região”, completou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas