- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Costa Verde & Mar divulga seus roteiros em eventos pela América do Sul, de olho nos turistas estrangeiros

Região turística participa do Meeting Brasil que passará pela Argentina, Colômbia, Paraguai e Peru

Os turistas estrangeiros são o foco de divulgação da Costa Verde & Mar no próximo mês. A região turística, localizada no litoral Centro-Norte catarinense, realizará a divulgação de suas cidades, roteiros e atrativos turísticos em países da América do Sul, para trazer mais visitantes. 

A ação inicia com a participação em um dos maiores eventos do trade, o Meeting Brasil – América Latina, que será realizado entre os dias 31 de julho e 7 de agosto, na Argentina, na Colômbia, no Paraguai e no Peru. 

A divulgação segue com o início da 3ª etapa do projeto Visite BC e região Costa Verde & Mar, entre os dias 13 e 19 de agosto,  no Chile e no Uruguai.

- Publicidade -

A primeira parada da equipe da Costa Verde & Mar será nesta segunda-feira (31) em Bogotá, na Colômbia, através do Meeting Brasil. Será realizada capacitação para que operadores e agentes de viagem saibam detalhes dos roteiros turísticos locais, as novidades que o visitante encontrará e atrações para todas as idades e em todas as épocas do ano nas 10 cidades da região turística. 

A apresentação será realizada no Hotel Grand Hyatt Bogotá, na sala Tolima, a partir das 11h, seguida da rodada de negócios.

A segunda ação será realizada em 2 de agosto em Lima, no Peru. A capacitação está agendada para às 10h30min, na sala Mediterraneo B do Delfines Hotel & Convention Center Calle Los Eucaliptos, também seguida da rodada de negócios. A terceira parada será dia 4 de agosto em Córdoba, na Argentina. O encontro está marcado para às 10h na sala Uritorco 1 do Hotel Quinto Centenário.

As atividades do Meeting Brasil 2023 serão encerradas em 7 de agosto, em Assunção, no Paraguai, com capacitação agendada para às 10h na sala Suquia 1 do Crowne Plaza Asunción. 

Durante todas as ações, a equipe da Costa Verde & Mar irá disponibilizar um e-book com informações sobre os destinos locais, os roteiros turísticos, as atrações e a infraestrutura regional para que os operadores e agentes de viagem possam consultar mesmo após o evento.

“O Meeting é uma das melhores formas de realizar conexões com os profissionais do setor da América Latina. No evento temos a oportunidade de trocar informações, compartilhar as novidades da Costa Verde & Mar e ficarmos mais próximos daqueles que atraem os turistas para a nossa região”, afirma a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski. 

As inscrições para o Meeting Brasil 2023 podem ser realizadas através do site do evento.

- Publicidade -

Chile e Uruguai

Além do Meeting, a ação de divulgação da Costa Verde & Mar pela América do Sul seguirá entre os dias 13 e 19 de agosto, quando representantes da região turística passarão por cidades do Chile e do Uruguai. A proposta integra o início da 3ª etapa do projeto Visite BC e região Costa Verde & Mar que leva aos principais destinos do Brasil e do exterior informações sobre as atrações e roteiros regionais. Esta etapa internacional terá continuidade até o mês de novembro, e prevê ainda passagem pela Argentina e pelo Paraguai.

Cidades que fazem parte da Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Fonte: Oficina das Palavras

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -