- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú

FG vai ampliar investimentos no segmento hoteleiro para impulsionar ainda mais o turismo em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

“Empilhadas como se fossem lixo”: Sereias de Balneário Camboriú foram encontradas e serão restauradas

As famosas sereias de Balneário Camboriú, que ficavam em um monumento onde hoje é a praça do elevado da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os empresários Francisco e Jean Graciola, empreendedores que têm forte relação com o desenvolvimento de Balneário Camboriú, confirmam novos investimentos no setor hoteleiro, onde estão à frente de três marcas: Fazzenda Park, Marambaia Hotel e Vila Germânica. O projeto que está em desenvolvimento trará para a cidade o primeiro Hotel Upscale. A cidade vem demonstrando essa necessidade, com um mercado cada vez mais concorrido, impulsionado por grandes equipamentos turísticos e empresariais.

Com o compromisso de oferecer “acabamentos premium” e empreendimentos assinados, a escolha reflete uma tendência de mercado, em que marcas de moda high-end estão emprestando cada vez mais seus nomes e experiência em estilo para projetos imobiliários de prestígio. 

“O setor imobiliário tradicional está se adaptando às áreas urbanas e os hotéis urbanos com quartos com diferentes 

propostas e design com alto investimento em tecnologia estão atraindo cada vez mais viajantes corporativos e de lazer”, destaca o empresário Jean Graciola.

O mercado de viagens corporativas deve ultrapassar US$ 2 tri até 2028 com impacto direto nos setores de tecnologia, hotelaria e transporte. Os dados são do Business Travel Market, que apresenta a projeção de uma taxa de crescimento de 13,2% ao ano, influenciadas pelas Bleisure Travels, como são chamadas as viagens de negócios que são estendidas ou emendadas com viagens de lazer. 

- Continue lendo após o anúncio -

“Percebemos que o bleisure travel é uma opção bastante atraente para quem deseja conciliar a viagem de lazer com outros objetivos, entre eles, o trabalho”, completa Graciola.  

O novo projeto será de cobranding. “Fomentar o turismo na cidade está dentro das premissas da FG. Nosso plano é anunciar em breve o projeto e contribuir para o desenvolvimento, não apenas no turismo de lazer, mas também com foco no turismo de negócios da região”, finaliza o empresário Jean Graciola.

Fonte: Apoio Comunicação

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas