- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Hoteleira Dirce Fistarol é a nova presidente do Conselho Municipal de Turismo de BC

A posse dos 24 integrantes do Conselho Municipal de Turismo de Balneário Camboriú (Comtur BC), presidido pela hoteleira Dirce Fistarol, aconteceu nesta quinta-feira (15), no Hotel Geranium.

É a segunda vez que Dirce assume a presidência e desta vez substitui o secretário de Turismo, Thiago Velasques. Ela também é vice-presidente de hotelaria do BC Convention.

“A experiência dos outros anos conta, mas a cada gestão é um desafio diferente, pois o mundo gira muito rápido e temos que nos preparar para isso – para atender bem ao turista, proporcionando uma experiência agradável. É um conselho de peso, muito completo e eclético, e durante esses dois anos queremos contribuir muito para que Balneário Camboriú seja sempre um polo turístico e todos que venham aqui saiam muito contentes”, afirma Dirce.

- Publicidade -

Em seu discurso de posse, ela sugeriu a criação da Polícia Turística, com policiais que falem inglês e espanhol e pediu o apoio do deputado Ivan Naatz, que representou o governador Jorginho Mello.

O deputado convidou a presidente do Comtur BC a fazer parte do Conselho Estadual de Turismo, o que foi aceito, para discutir o turismo também em nível estadual.

O prefeito Fabrício Oliveira falou sobre a importância do Comtur BC, agradecendo a presença de Ivan Naatz, citou o evento que está acontecendo no Hotel Sibara – a Cúpula Mundial da Família 2023 e encerrou dizendo que Balneário é uma cidade com qualidade de vida, segurança e acolhedora para moradores e turistas.

A secretária-executiva do Comtur BC é a funcionária efetiva da Secretaria de Turismo da cidade, Luciana Vargas.

Luciana e Dirce (foto Ciça Mueller)

“É um dos conselhos mais importantes da cidade pela representatividade, com 24 participantes, é paritário e traz a oportunidade de discutirmos políticas públicas municipais. Acompanho o Conselho há bastante tempo, pois sou efetiva da Sectur e sou turismóloga, e fico feliz em ser empossada agora e podermos juntos discutir as possibilidades para Balneário, com a liderança da Dirce, que é uma pessoa super respeitada e consolidada, com o nosso apoio técnico da Sectur, para políticas públicas, turismo sustentável, tendências, e ainda mais agora que poderemos fazer parte do Conselho Estadual de Turismo”, disse.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -