- Publicidade -
- Publicidade -
20.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Visite BC e Região Costa Verde & Mar realizou ações de divulgação em Campo Grande e Cuiabá

As próximas ações, ainda em setembro e também no início de outubro, serão na Argentina

A quarta etapa do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar encerrou domingo (17) com reuniões e atividades realizadas  em Campo Grande e Cuiabá, dois importantes destinos que atraem turistas para Balneário Camboriú e região. 

Foram feitas várias reuniões com agentes e operadores de viagem, além de visitas e captações de eventos que podem  acontecer em Balneário Camboriú, e também ações diretamente com o público final. 

O projeto segue com viagens e ações até dezembro, com programação no Mercosul e também em diversos estados e cidades brasileiras.

- Publicidade -

A diretora executiva do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ludiane Goulart, salienta que a quarta etapa do Visite BC e Região Costa Verde & Mar foi um sucesso, reunindo mais de 220 operadores e agentes de viagens das cidades visitadas. 

“Nas viagens do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar acontecem ações de capacitação diretamente com operadores e agentes de viagem que vendem o litoral catarinense para o público, além ainda de rodadas de negócios, captação de eventos, como também eventos focados na imprensa, influenciadores digitais e público final, em shoppings, onde conversamos diretamente com potenciais turistas, reforçando as novidades que temos, mostrando o quanto Balneário Camboriú e região são cidades diferenciadas”, diz.

Campo Grande

Equipe em Campo Grande (BC Convention/Visite BC e Região Costa Verde & Mar)

Em Campo Grande, onde o trade turístico de Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar esteve nos dias 11 e 12/09 foram visitadas 20 agências e operadoras de viagens.

No dia 12,  aconteceu uma rodada de negócios e capacitação, reunindo 120 profissionais do turismo. Na rodada de negócios os parceiros do projeto apresentaram seus atrativos para o público, que também pôde conferir as novidades de Balneário e região. Tanto no evento de Campo Grande como em Cuiabá foram sorteados diversos presentes dos parceiros e um pacote completo de viagem para Balneário Camboriú

Cuiabá

Em Cuiabá (BC Convention/Visite BC e Região Costa Verde & Mar)

Em Cuiabá o projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar esteve entre os dias 13 e 17/09, onde foram realizadas 15 visitas em agências e operadoras de viagens (no dia 14), e também o evento para os agentes e operadoras de viagens da região com a exposição dos parceiros e capacitação do destino, contando com a presença de 103 participantes.

- Publicidade -

Entre os dias 15 e 17 o trade de Balneário Camboriú e região realizou ações com o público final (potenciais turistas), no Shopping Pantanal, com entrega de materiais informativos e brindes da região. 

Mais de mil pessoas foram impactadas com a ação, que teve a presença do parceiros do Skyglass Canela, Região Costa Verde & Mar.

Argentina é a próxima parada do projeto

A próxima parada do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar será a Argentina, importante emissor de turistas para a região. 

Nesta semana (20 e 21) haverá ações de divulgação em Santa Fé e Rosário. O trade de Balneário retorna para a Argentina no começo de outubro, quando acontecerá divulgação na cidade de Córdoba.

O projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Região Turística Costa Verde & Mar, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz, Beto Carrero World e Barco Pirata BC.

Para mais informações sobre o projeto, visite www.visitebceregiao.com.br.

Calendário do Visite BC & Região

As ações contemplam visitas, rodadas de negócios, capacitações e eventos de relacionamento

Setembro

Argentina (Santa Fé e Rosário)  – 20 e 21/09

Outubro

Argentina (Córdoba) – 05/10

Londrina – 27 a 29/09 (ações em shoppings, diretamente com o público final)

Novembro

Press trip – 19 a 26/11

Gramado e Canela – ações com público final (turistas que estarão na Serra Gaúcha) aos finais de semana, em atrativos da região (2, 3 e 4/11; 9, 10 e 11/11; 16, 17 e 18/11; 23, 24 e 25/11) 

Paraguai (Assunção) – 27 a 30/11.

Dezembro

8 a 10/12 – ações com o público final, em shoppings de Chapecó.

*O calendário de ações previstas pode sofrer alterações.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -