- Publicidade -
- Publicidade -
17.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mágica Digital de Natal: atrações Disney e Papai Noel interativo já estão no Balneário Shopping

Este ano crianças e adultos poderão interagir com o Papai Noel em uma tela gigante que o Balneário Shopping inaugurou no último dia 13. Esta é apenas uma das muitas atrações da decoração natalina que o público vai encontrar neste Natal mais virtual do que presencial, por causa da pandemia.

Mickey e seus amigos estão presentes no shopping por meio de realidade aumentada e para participar dessa experiência virtual, basta baixar o aplicativo Disney Scan. Já com o app no smartphone, nos cenários Disney instalados pelo shopping será possível encontrar os personagens em realidade aumentada, além de outras divertidas ações em 2D, como tirar selfies, utilizar os wallpapers e assistir aos vídeos com muitas histórias dos personagens.

Portal do Noel

O Papai Noel estará presente seguindo todas as medidas de segurança e as crianças poderão interagir em tempo real através do Portal do Noel.

- Publicidade -

Neste ano, o Papai Noel decidiu abrir as portas da sua casa direto do Polo Norte para atender aos pedidos das crianças e também encantar os adultos, tudo em tempo real, com transmissão simultânea. As crianças podem conversar com ele, fazer seus pedidos e até tirar a tradicional foto de Natal, através do Portal do Noel, em uma tela gigante inserida em um lindo cenário que retrata a Casa do nosso bom velhinho.

Fora deste horário, as famílias poderão assistir às histórias do Papai Noel e seus amigos em 3D – com o devido distanciamento social que será reforçado por meio de marcações no shopping.

O empreendimento também recebeu um enorme letreiro instagramável com a inscrição “HO HO HO” com um urso gigante, para que os visitantes possam registrar os momentos da #MagicadeNatal. O Portal do Noel fica no shopping até o dia 4 de janeiro e as fotos com o Papai Noel podem ser feitas até o dia 24 de dezembro.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -