- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú

BC Jazz Fest reuniu mais de 15 mil pessoas: “Buscamos levar a cultura do jazz”

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Fabrício nunca foi bom administrador

Neste vídeo, o jornalista do Página 3, Waldemar Cezar Neto, o Marzinho, opina sobre o ex-prefeito de Balneário Camboriú,...

Novo espaço gastronômico inspirado em Nova York chega em breve a Balneário Camboriú

O New York Food Lounge, novo espaço gastronômico de Balneário Camboriú, será inaugurado em breve na esquina da Avenida...

Nota Oficial do CRECI-SC sobre a prisão preventiva de corretor de imóveis em Navegantes

A prisão preventiva do corretor de imóveis D.N. em Navegantes, na última sexta-feira (14), é mais uma demonstração do...
- Publicidade -
- Publicidade -

A segunda edição do BC Jazz Fest, que movimentou Balneário Camboriú de sexta-feira (21) a domingo (23), mesmo com a chuva, reuniu mais de 15 mil pessoas, segundo informou a organização. O festival contou com dois palcos – na Praia Central e no Balneário Shopping, além de apresentações itinerantes.

Segundo o secretário de Turismo, Thiago Velasques, os três dias de festival foram de bom público, com o espaço montado para os shows na Praia Central ‘bem cheio’. 

“Nos três dias passaram mais de 15 mil pessoas, mesmo com chuva. No domingo (23), que teve show de Zeca Baleiro, foi a noite de maior movimento. Estamos muito felizes, porque ainda conseguimos reunir um público diferenciado, muitas famílias com crianças e pessoas apreciando esses ritmos diferenciados que apresentamos, como jazz e blues”, diz.

Maior movimentado foi domingo no show de Baleiro (Divulgação/PMBC)

Velasques enfatizou que a organização recebeu elogios para a parte artística e estrutura (o evento teve mais de R$ 700 mil de investimento por parte da prefeitura), além de que os moradores e turistas aprovaram a realização do evento, porque um festival de jazz acaba sendo um diferencial. 

“Estamos com um mês inteiro de programações, o que faz a pessoa, morador ou turista, se sentir acolhida e prestigiada. Todos os finais de semana turistas e moradores estão podendo ter essa experiência diferente. Percebemos muitas pessoas falando inglês e espanhol, turistas dos Estados Unidos, Europa, Chile e Uruguai, mostrando que a nossa cidade tem ‘adesão’ lá fora. Buscamos levar a cultura do jazz e o público abraçou muito bem. Percebi que o pessoal saiu de boca aberta pela qualidade musical do festival e muitas pessoas se abriram para esses ritmos diferentes”, acrescenta.

O secretário disse que não houve nenhum incidente durante os dias de evento, aproveitando para agradecer as forças de segurança, Agentes de Trânsito, fiscalização e limpeza.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas