- Publicidade -
- Publicidade -
11.2 C
Balneário Camboriú
8 julho, 2025, 07:56

Cantora de Camboriú foi destaque no Programa do Ratinho

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú tentará quebrar recorde de maior pizza linear do Brasil

A Pizzaria Big Itália irá produzir uma pizza de 61 metros de comprimento, uma referência ao aniversário de Balneário...

Jovem de 21 anos foi vítima de acidente em Balneário Camboriú

Grazieli Ferreira, de 21 anos, faleceu em um acidente de trânsito no último sábado (5), no km 138 da...

Denúncias sobre pombos em Balneário Camboriú são frequentes

Se projeto que tramita na Câmara pedindo regras e medidas preventivas for aprovado, poderá haver mais fiscalização 
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A cantora de Camboriú, Priscila Ogg, 28 anos, participou na segunda-feira (15) do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, no SBT, em São Paulo. Ela foi o destaque da atração, que é o ‘show de talentos’ do programa, e voltou para casa com o desejo de ampliar cada vez mais o seu alcance.

Ao Página 3, a cantora contou que se sentiu uma estrela em todas as etapas ‘pré, durante e pós programa’, que foi ao vivo. 

“A produção foi extremamente atenciosa e impecável do início ao fim. Os bastidores me encantam demais e fiz questão de mostrar para os meus seguidores quase em ‘pay-per-view’ cada detalhe que dava tempo de gravar. Teve ensaio, jantar, maquiagem, cabelo e enfim a grande hora. Eu estava assustadoramente calma demais com tudo aquilo, é o meu mundo dos sonhos, sinto que realmente nasci para estar ali, mostrando quem sou e cantando o que quero falar para o mundo”, diz.

(Divulgação/SBT)

Priscila cantou ‘Força Estranha’, já apresentada por ídolos como Gal Costa, Caetano Veloso, Ana Carolina e Roberto Carlos. 

“Todos os jurados me elogiaram bastante, me deram nota máxima e ao final o cantor Ovelha considerou a melhor atração da noite”, conta, ainda aproveitando para elogiar o apresentador, Ratinho, que descreveu como ‘humilde e com essência mantida’.

- Continue lendo após o anúncio -

“Ele é o que vemos na tevê, sem tirar nem por. Ele destacou minha presença de palco, assim como os jurados, e recebi elogios que realmente não estava esperando. Sabia que seria incrível, mas ser considerada destaque não estava esperando”, afirma.

Após o programa, a cantora de Camboriú notou aumento em seus seguidores (Instagram @priscilaogg), o que era um de seus objetivos. 

“Fico muito feliz com isso. Porque sei que quem está chegando agora é porque realmente gostou do meu trabalho e faço questão de agradecer um por um. Afinal, manter quem eu sou é algo que priorizo demais na carreira. Não importa onde ou com quem eu esteja, minha essência nunca poderá ser esquecida. De onde eu vim faz parte da minha caminhada, e deve ser valorizado”, pontua.

Mais arte

Priscila Ogg possui um EP autoral chamado “Pelo Sentido do Tocar”, gravado em 2017 por Ivan Teixeira, músico e produtor de grandes nomes da música nacional, acompanhado por Ariane Ross como vocal coach. O single “Brilho no Olhar”, uma das faixas do EP, esteve na final do Festival da Canção de SC. No ano seguinte, a música “Reflexo na Rua” esteve na final do mesmo evento. Além da música, a cantora tem outras artes como fonte de renda: desenhos realistas, customização de roupas, essências perfumadas e tudo o mais que considerar como arte. 

A artista também já integrou produções de teatro musical que ficaram conhecidas em Balneário, como A Bela e a Fera e A Família Addams, ambas dirigidas por Júlio Batschauer, que faleceu em julho de 2020.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas