- Publicidade -
- Publicidade -
22.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Degustação na roda gigante lança marca de vinho em Balneário Camboriú neste sábado

O primeiro Wine Experience nas Alturas em Balneário Camboriú, com a presença do craque do futebol argentino, Rolando Schiavi, vai movimentar a roda gigante de Balneário Camboriú neste sábado (19).

A promoção é da Vinero Wine Selection, em parceria com a FG Big Wheel e vai marcar o lançamento do vinho do ex-zagueiro da seleção da Argentina, no Brasil.

O evento na Roda Gigante é o primeiro de vários da marca no Brasil e começa às 20h, no Rooftop Big Bar. 

- Publicidade -
Schiavi, e o jogador com Maradora (Divulgação)

A Bodega de Schiavi, que fica na região de Pedriel, nos mais antigos vinhedos de Mendoza, contava com a parceria de Maradona. Com a partida do amigo, em novembro de 2020, Schiavi tocou o projeto de vinhos chamado “Último Hombre”, do Valle de Uco, na Argentina.

Depois de Balneário Camboriú, o vinho “Último Hombre” também será lançado em Itapema e Florianópolis.

“O projeto da Bodega começou em 2018, com 2.000 garrafas e hoje produz 20 mil por ano. O “Último Hombre” tem alta classificação no maior aplicativo e portal de vendas de vinhos do mundo, o Vivino, e está acima de muitos vinhos consagrados mundialmente. É um produto que entrega muita qualidade e sabor”, explica Carlos Matias Brarda, importador da Exclusivos SB, representante do vinho do ex-jogador, no Brasil.

Brarda informou que a proposta é gerar uma experiência incrível com essa degustação inédita nas alturas, na Roda Gigante de Balneário Camboriú.

Os ingressos são limitados e podem ser comprados na Vinero Wide Selection, na Rua 1528, 142 – Sala 02, no Centro de Balneário Camboriú, a partir de R$ 289,00 por pessoa, com direito à degustação de quatro rótulos, passeio na roda gigante, e um voucher de R$59,00 para a compra de um dos vinhos da degustação. Na compra de dois ou mais ingressos tem desconto.

Rolando Schiavi

Schiavi começou sua carreira no pequeno Club Atlético Argentino, da cidade de Rosario, em 1993.  

- Publicidade -

Em 2001 estreou no Boca Juniors, e virou ídolo da torcida com a conquista de vários títulos, como a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes. Jogou ao lado de outros grandes ícones do futebol argentino e mundial, Maradona e Messi. 

No Brasil, também foi muito querido pela torcida do Grêmio, onde conquistou o Campeonato Gaúcho e foi vice da Taça Libertadores, perdendo exatamente para o seu clube do coração, o Boca Juniors. Atualmente, dirige a carreira de muitos jogadores na Europa.

fonte: Assessoria FG Big Wheel

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -