-Publicidade-
20 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Encontro de Multicolecionismo neste final de semana em Balneário Camboriú

Estacionamento do Supermercado Meschke receberá os colecionadores

Leia também

- Publicidade -

O maior evento de multicolecionismo de Santa Catarina vai acontecer neste sábado (16) e domingo (17), em Balneário Camboriú, com a participação de dezenas de colecionadores de Santa Catarina e do Paraná.

Uma das organizadoras da oitava edição é Daniela Maggio (Banca da Dani) está animada e a exemplo dos anteriores, a expectativa de público é grande.

- Publicidade -

“Os visitantes poderão conferir e adquirir milhares de itens colecionáveis, entre eles Miniaturas de Carros, Motos e Aviões; Quadrinhos; Cédulas e Moedas; Discos de Vinis; Games; Figuras de Ação; Antiguidades e muito mais”, convida Dani.

O Encontro de Multicolecionismo surgiu em 2018, após a participação em evento organizado pelo colecionador LuPa Schulze em Joinville. Nesse dia surgiu a parceria e poucos meses depois era realizada a primeira edição. 

O 8º Encontro de Multicolecionismo de Balneário Camboriú acontecerá no Estacionamento do Supermercado Meschke, Avenida do Estado, 2848, Bairro Nações.

Esse encontro é organizado pelo Clube Catarinense de Colecionismo, Livraria e Banca da Dani e Mundo Premium 64.

- Publicidade -

Parceria com: 

@decorebc @creperia @cazarestaurante @lapassionoficial @farmaciadonei @podoklinpodo @bbm.meschkebc @worldcookiesbc @supermercadomeschke @vdablio @viajanteinveterado @casal_colecao @corrida_radical_oficial @roseanedellatorreschwarz @orbisvinil @mundopremium64.oficial @lupa_collector @jaimeaps @jplemes_jp @andrethuntminiaturas @cesar_hoefelmann

- Publicidade -
spot_img
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -