- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú

Festival da Canção de Balneário Camboriú terá maior premiação em dinheiro nesta edição

Inscrições estão abertas até o próximo dia 22

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Faleceu Pedro Alves Cabral, empresário e morador nativo de Balneário Camboriú

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (13), aos 97 anos, o morador de Balneário Camboriú, Pedro Alves Cabral....

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A 11ª edição do Festival da Canção de Balneário Camboriú que está programada para novembro vem com uma atração a mais, que deverá resultar no aumento de inscrições: a premiação em dinheiro será superior a R$ 50 mil, para os três primeiros colocados.

A presidente da Fundação Cultural, Denize Leite disse que esse montante é quase três vezes maior que a premiação total da edição de 2021.

“É a maior premiação de todas as 11 edições e a nossa expectativa é superar as 133 inscrições do ano passado”, comentou, informando que para os vencedores das outras categorias, como melhor intérprete, melhor instrumentista, melhor letra e melhor arranjo, ganharão troféu. 

O Festival acontecerá dias 24, 25 e 26 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita. 

Inscrições

Compositores maiores de 18 anos de todo o Estado podem inscrever gratuitamente canções de estilo livre, originais, inéditas e com letra em língua portuguesa até 22 de outubro, pela plataforma on-line 1Doc (acessada pelo endereço https://www.bc.sc.gov.br.), no ícone Protocolo, com assunto “Inscrição para o Festival da Canção de Balneário Camboriú”. 

- Continue lendo após o anúncio -

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (anexa no edital) e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e cartas de anuência, quando for o caso de coautorias e/ou parcerias).

Mais informações sobre os requisitos para participar do evento estão no edital nº 008/2022, publicado no site da Fundação Cultural ( https://culturabc.com.br/ ).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas