- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Festival de Canto Eulina Silveira: para idosos de Balneário Camboriú que gostam de cantar como ela

Projeto Duo Samba e Amor faz festival virtual em homenagem à seresteira de 92 anos

Maiores de 60 anos que residem em Balneário Camboriú poderão participar do ‘Festival de Canto Eulina Silveira’, uma homenagem à seresteira de Balneário Camboriú, que todos os sábados se apresenta na Praça da Cultura. 

O festival é uma contrapartida do projeto Duo Samba e Amor, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC).

O projeto Duo Samba e Amor é a gravação de um álbum autoral de Susi Brito e Josias Pimentel, com canções e músicas instrumentais. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

- Publicidade -

Inscrições para o Festival

Interessados em participar do festival, que será virtual, via grupo do Whatsapp Um Tom para Cantar, devem inscrever-se até o próximo dia 31. 

A inscrição é a gravação de um vídeo cantando, acompanhado de músicos ou à capela, que será enviado ao número (47) 99609-2357. 

Após o dia 31, será criado um grupo e quem enviou vídeos será adicionado, para que todos tenham acesso às gravações. 

Três jurados de música selecionarão os finalistas. 

O vencedor (a) ganhará troféu, quatro sessões de preparação vocal e ensaio com a professora de técnica vocal Susi Brito e com o violonista proponente do projeto Duo Samba e Amor, Josias Pimentel. 

As sessões serão no espaço cultural ‘Um Tom para Cantar’. Também será gravado um vídeo da música vencedora com a participação de Susi e Josias.

Entrega da premiação 

A previsão é de que o festival seja concluído até 30 de novembro. A entrega da premiação ao primeiro lugar será na Praça da Cultura, durante a apresentação da cantora Eulina Silveira, de 92 anos.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -