- Publicidade -
- Publicidade -
15.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Festival de Dança do Studio Adriana Alcântara de Balneário Camboriú será no Municipal de Itajaí

O Festival de Dança do Studio Adriana Alcântara, de Balneário Camboriú, vai acontecer no próximo dia 16, em duas sessões, no Teatro Municipal de Itajaí.  

(Oziel Montibeler)

O espetáculo que é o encerramento do primeiro semestre deste ano, sempre é realizado no Teatro Municipal de Balneário Camboriú, que está passando por reforma. 

- Publicidade -

A bailarina, coreógrafa e dona do Stúdio, Adriana Alcântara disse que o espetáculo é sempre muito aguardado, porque reúne dezenas de bailarinos de todas as idades e categorias.

“O espetáculo já é referência em dança, porque ele apresenta uma mistura de ritmos, do balé clássico ao jazz, passando pelo hip hop, contemporâneo, dança de salão, baby class, dança do ventre e muito mais”, detalhou. 

O espetáculo vai desde iniciantes, passa por várias faixas etárias e categorias correspondentes até o grupo principal, chamado Grupo de Dança Adriana Alcântara, conhecido na região pelos diversos prêmios conquistados em eventos artísticos de nível nacional e internacional.

“Serão dezenas de bailarinos, trazendo diferentes temáticas em suas coreografias, uma verdadeira demonstração de vertentes e modalidades desta arte linda que é a dança”, reforçou Adriana.

Projeto Oficinas

- Publicidade -

Esta semana Adriana visitou o Projeto Oficinas da Secretaqria da Educação de Balneário Camboriú para entregar 50 ingressos para as crianças que fazem a Oficina de Dança.

“Pela experiência que tenho vejo esta necessidade das crianças estarem vendo coreografias, grupos mais avançados, para despertar essa vontade de seguirem, para incentivá-las a continuar dançando, porque com a pandemia ficou tudo meio parado. Esta contrapartida é uma iniciativa minha, com apoio do Teatro Municipal de Itajaí e do Ingresso Nacional. Eles concordaram em abater o valor, então vou pagar um custo menor por estes ingressos que doei para estas crianças”.

Ingressos

- Publicidade -

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada na secretaria Studio de Dança Adriana Alcântara, na Rua 1926, 647, Centro, Balneário Camboriú e no site Ingresso Nacional. 

No dia do evento também serão vendidos ingressos na bilheteria do Teatro Municipal de Itajaí, localizado na Rua Gregório Chaves, 110, Fazenda. 

Informações 47 3366-1761.

Apoio

O festival tem apoio da Procave Empreendimentos; COC Balneário Camboriú; CCS Telecom; Rádio Menina; A Livraria; La Vie em Rose; 

Serviço

O que: Festival de encerramento do primeiro semestre de 2022 – Studio de Dança Adriana Alcântara

Quando: 16 de Julho de 2022

Horário: Primeira sessão às 16h e segunda sessão às 20h

Onde: Teatro Municipal de Itajaí, Rua Gregório Chaves, 110, Fazenda, Itajaí – SC.

Valor: R$50 (Promocional com doação de 01 agasalho)- Ingressos limitados!

Informações: 47 3366-1761 / Instagram: @studioadrianacalcantara

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -