- Publicidade -
- Publicidade -
14.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Geninho e Duda, de Balneário Camboriú, celebram lançamento de livro Paiciência às vésperas do Dia dos Pais

O empresário Geninho Góes, de Balneário Camboriú, e seu companheiro, Eduardo Domingos da Silva, o Duda, lançaram na noite de quinta-feira (10), na Livraria Catarinense do Balneário Shopping, o livro ‘Paiciência’, onde dividem as experiências na criação dos cinco filhos – Maria Helena, 14, Ellen, 11, Wellington, 7, Allysson, 4, e Rayane, de 1 ano. 

Os dois conversaram com o Página 3 na noite do lançamento e também falaram sobre o Dia dos Pais, que será comemorado na casa da família pela primeira vez com os cinco filhos. Acompanhe abaixo.

Geninho já tem seis livros publicados, todos voltados para relacionamentos e autoconhecimento, mas afirmou que esse sétimo, Paiciência, é diferente porque trata de suas experiências com a família. 

- Publicidade -

“O livro é uma vivência, foi uma imersão que eu tive e eu não pude deixar de registrar, para que mais pessoas se inspirem. Contamos a nossa história e experiências, para que os pais saiam da dificuldade da criação dos filhos, porque não é fácil, e vejam o lado divino, que vale a pena, de aprendizados e trocas. É um livro escrito para pais, mães, para quem pretende ter filhos… um manual de como você pode criar os filhos de uma maneira mais leve. Tem histórias engraçadas, emocionantes, algumas mais tensas…”, disse.

O companheiro de Geninho, Duda, disse que os momentos com a família sempre são especiais, mas que estar lançando o livro tão perto do Dia dos Pais (domingo,13) e ainda de seu aniversário (segunda, 14) é ainda melhor. 

“Vai fazer também um ano que eles (os quatro filhos mais novos) estão com a gente no próximo dia 8 de setembro, mas ficamos sabendo da história toda (que os irmãos estavam para ser adotados) no dia 4 de agosto”, comenta.

Geninho disse que a família não é muito ligada em datas comerciais e que veem que todo dia é o dia dos pais e dia das mães, mas que é um momento para celebrar a paternidade. 

“Vai ser um dia como todos os outros, com muitas emoções e agitação, como são todos os dias na nossa casa”, completou.

O livro Paiciência pode ser encontrado em Balneário Camboriú na Livraria Catarinense, do Balneário Shopping, por R$ 59,90, ou on-line por plataformas como a Amazon, com entrega para todo o Brasil e inclusive outros países.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -