Kleiton e Kledir se apresentam no 2º Festival Internacional de Música da Univali

Ingressos podem ser adquiridos em Itajaí, Balneário Camboriú e Balneário Piçarras

- Publicidade -
- Publicidade -

PRF flagra centenas de motoristas cometendo infrações na BR-101, em Itajaí

Fiscalização com drone identificou veículos pelo acostamento, uso de celular ao volante e falta de cinto de segurança

Ato pela Democracia mobiliza apoiadores do Lula neste domingo (18) em Balneário Camboriú

Manifestação será realizada às 15h, na Praça Almirante Tamandaré, e integra a mobilização regional na reta final do segundo turno das eleições presidenciais.

Arte e política (2)

Eu tive a sorte de conhecer Augusto Boal, nos anos 90, através do Professor Luiz Alberto Warat, (refugiado político argentino) que no Mestrado de Direito da UFSC, tinha uma cadeira, Direito e Psicanálise e criou: O Seminário do Amor.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A 2ª edição do Festival Internacional de Música, da Univali, com shows regionais, nacionais e internacionais, vai movimentar o Teatro Adelaide Konder, nos dias 20 e 21 de setembro. 

O evento integra o 19º Festival Cultural da Univali, de 18 a 22 de setembro, no campus Itajaí e contará com manifestações artísticas da comunidade acadêmica.

Os dois eventos fazem parte das comemorações dos 59 anos de implantação do Ensino Superior em Itajaí e os 34 anos do reconhecimento da Instituição de Ensino como Universidade.

O reitor da Univali, professor Valdir Cechinel Filho disse que 

é uma honra celebrar o marco da educação superior em Itajaí e o reconhecimento da Universidade junto à comunidade que sempre nos prestigiou e confiou em nosso trabalho. 

- Continue lendo após o anúncio -

“São duas datas muito importantes e que merecem ser comemoradas, pois demonstram que nos mantivemos firmes e nos aprimorando, constantemente, em nosso propósito de oferecer  ensino de excelência”, declarou o reitor.

Festival de Música

O evento internacional contará com os musicistas Francesco de Santis (Itália), Nicole Ruju (Peru), Daniel Monteiro (Uruguai) e Nico Fami (Argentina). 

Entre os destaques nacionais do Festival a dupla Kleiton e Kledir, que encerram o festival, além do cantor, compositor e violeiro Chico Lobo e o cantor e também compositor Fernando Marangon, que se apresentam na primeira noite, Entre os artistas regionais confirmados estão Luciano Guarise, Giovanni Sagaz, Giana Cervi e Vê Domingos são mais nomes confirmados na programação.

Ingressos

A retirada dos ingressos é feita mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades do município. 

Os bilhetes já estão disponíveis para troca em Itajaí, Balneário Camboriú e Balneário Piçarras.

- Continue lendo após o anúncio -

No campus Itajaí, os ingressos para os shows do Festival podem ser adquiridos na Coordenação de Arte e Cultura (sala 103, bloco B3) e na Gerência de Marketing e Comunicação (sala 101, bloco B2). 

No campus Balneário Camboriú, são encontrados na Secretaria Acadêmica (bloco 03). 

Outro ponto de troca de ingressos é a recepção do Museu Oceanográfico, em Balneário Piçarras (Av. Sambaqui, 318).

Programação

20 de setembro – 19h30

  • Luciano Guarise
  • Daniel Montero (Uruguai)
  • Nico Fami (Argentina)
  • Fernando Marangon
  • Chico Lobo

21 de setembro – 19h30

  • Giana Cervi e Vê Domingos
  • Francesco de Santis (Itália)
  • Giovanni Sagaz
  • Nicole Ruiu (Peru)
  • Kleiton e Kledir
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas