- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Liga Carnavalesca anuncia cancelamento de blocos e shows no Carnaval de Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Em dois anos variação do preço médio do mercado imobiliário catarinense despencou

A maior variação negativa ocorreu em Balneário Camboriú e Itapema, provavelmente em decorrência do aumento na oferta de apartamentos mais baratos.

Vereadores de Balneário Camboriú votam hoje lei que repete práticas de ditaduras

O chamado “momento cívico” nas escolas brasileiras -e provavelmente a prefeita nem saiba disso- foi implantado pelo ditador Getúlio Vargas, em 1936.  Em 10 de novembro de 1937, Vargas, com o apoio das Forças Armadas, derrubou a Constituição de 1934 e instaurou uma ditadura que eliminou os direitos democráticos no Brasil.

Jovem de 22 anos está desaparecida em Balneário Camboriú

A família de Thalita Cassiane Specalski, de 22 anos, está procurando por ela. A jovem, que seria dependente química...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Shows na praça Tamandaré cancelados

A Liga Carnavalesca Independente de Balneário Camboriú, que representa os 28 blocos carnavalescos e a Escola de Samba Unidos do Samboriú, anunciou na noite de segunda-feira (4) que os eventos que causam aglomerações, como os blocos e shows na praça Tamandaré, foram cancelados por conta do agravamento da pandemia de Covid-19. Nos dias de Carnaval, entre 11 e 16 de fevereiro, vão acontecer somente algumas passagens de trio elétrico com som e corte carnavalesca.

Corte desfilará em ação que promete não causar aglomeração

O presidente da Liga Carnavalesca, Evandro Rocca salientou que ‘em respeito às vidas perdidas nos últimos meses’ tomaram esta decisão em conjunto.

“Reiteramos que apenas algumas atividades carnavalescas serão desenvolvidas neste período, através da premiação recebida pela Liga Carnavalesca de recursos oriundos da Lei Aldir Blanc. Estas consistirão em cursos oferecidos gratuitamente à comunidade e algumas passagens com trio elétrico e a corte carnavalesca em vias públicas, previamente agendados, não promovendo aglomeração”, disse.

Evandro lembrou ainda que a Liga ‘trabalhou muito’ em 2020 em seus projetos sociais, como o Carnaval Seguro, além de cursos e assistencialismo a mil famílias que trabalham no evento carnavalesco durante o ano.

“Nada será perdido. A Liga é uma instituição altamente estruturada, seguimos fortes e seguros cumprindo a agenda das contrapartidas da Lei Federal Aldir Blanc ao qual fomos premiados, em breve informaremos as datas das ações que serão feitas sem aglomeração e com muito respeito às perdas”, acrescentou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas