- Publicidade -
- Publicidade -
26.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mirage Circus, o circo do Marcos Frota, estará em Balneário Camboriú no início do ano

A Cidade do Circo, com uma área de 40 mil m2, será montada ao lado do Centro de Eventos e ingressos já estão à venda

O Mirage Circus, do ator Marcos Frota, estará em Balneário Camboriú, a partir do primeiro dia do ano, para uma temporada com duas sessões durante a semana e três, nos fins de semana.

A estrutura será montada em uma área de 40 mil m2, ao lado do Centro de Eventos Júlio Tedesco, que pela grandiosidade, a começar pela imponente lona do circo, fabricada nos Estados Unidos, será chamada ‘A Cidade do Circo’.

Na parte interna, logo na entrada, um enorme carrossel vai encantar as crianças. Uma praça de alimentação diversificada, ambientes projetados para proporcionar acessibilidade e conforto, e sistemas de climatização, farão a experiência do visitante ficar ainda mais completa no Mirage Circus.

- Publicidade -
(Foto Mirage Circus)

O Gigante Brasileiro, como é conhecido, é inspirado nos shows dos cassinos de Las Vegas, e tem atrações que encantam toda a família. 

Tem um elenco artístico de 50 pessoas e está na estrada desde 2013. Desde então passou por  35 cidades brasileiras, sendo 16 capitais. 

“O Mirage Circus é um dos maiores espetáculos circenses do mundo”, conta Marcos Frota.

Este ano o Mirage Circus, passou por Florianópolis, Joinville, Porto Alegre e até dezembro, ficará em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. 

Depois, as carretas com mais de 800 toneladas de equipamentos, som, luz e um enorme painel de LED, compatíveis com grandes festivais de músicas no Brasil, terão como destino, Balneário Camboriú. 

(Foto Mirage Circus)

Ingressos à venda

Os ingressos para a temporada em Balneário Camboriú estão à venda no site www.miragecircus.com.br. Serão duas sessões durante a semana e três, nos fins de semana. 

A data da temporada ainda não é oficial, mas a princípio o circo ficará na cidade de 1 de janeiro até final de fevereiro.

Com capacidade para 1.300 pessoas por sessão, o espetáculo tem apresentações mágicas, shows de malabaristas, acrobatas, trapezistas, ilusionistas, contorcionistas e motociclistas que impressionam o público com saltos de 10 metros de altura. Os motores também roncam no famoso e surpreendente Globo da Morte.

- Publicidade -

Para deixar o espetáculo que dura quase duas horas, ainda mais divertido, os palhaços, contagiam o público com muitas risadas e prometem surpresas para quem estiver na plateia do Mirage Circus. 

Serviço:

Fonte: Palavra Comunicação 

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -