- Publicidade -
- Publicidade -
13.8 C
Balneário Camboriú

Projeto Oficinas de Balneário Camboriú ganha novo polo para patinação artística e ginástica rítmica no contraturno

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

Inscrições abertas para evento internacional de tejo, que acontecerá em julho em Balneário Camboriú

A organização é do Círculo Argentino junto com a Fundação Municipal de Esporte da cidade

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas, da Secretaria da Educação, que atualmente atende mais de 1400 estudantes em 21 oficinas, vai inaugurar seu quinto polo, em solenidade a ser realizada nesta terça-feira (14), às 19h, na Rua Dom Abelardo, na Vila Real.

A inauguração do polo que vai atender a partir de quinta-feira (16) as primeiras turmas de patinação artística, é aberta ao público; 

A coordenadora do Ceac, Noemi Maria Löser disse que atualmente existem três locais onde é praticada a patinação artística. A partir de quinta-feira começarão as seis primeiras turmas.

“Depois vão migrar gradativamente as turmas do CEM Vereador Santa, onde também tem contraturno e depois as turmas do polo da Barra. Todas as turmas estarão concentradas no novo polo, que é um espaço amplo e adequado para a prática”, disse Noemi.

Ela informou que essas seis turmas que começarão de imediato terão algumas (poucas) vagas para preencher neste momento.

Para o próximo ano, serão remanejadas para o novo polo, as turmas de ginástica ritmica.

“No próximo ano com todas as turmas de patinação e ginástica ritmica serão atendidos ali cerca de 300 estudantes. Futuramente queremos levar para lá o xadrez e as oficinas de artes (desenho e pintura), porque o espaço vai permitir, então o número de atendimentos será ainda maior”, anunciou Noemi.

- Continue lendo após o anúncio -

O ginásio tem cerca de 450m2 de área de patinação, foi todo reformado, e tem altura adequada para a prática de ginástica rítmica.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas