- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Théo Custódio, de Itajaí, foi escolhido como Mister Baby SC 2023

O pequeno Théo Custódio, de Itajaí, de três anos, foi escolhido como Mister Baby SC 2023, em evento ocorrido neste último fim de semana em Criciúma. Agora, ele representará Santa Catarina na etapa nacional, no próximo ano.

Théo com sua mãe Jéssica (Divulgação/Arquivo pessoal)

A mãe de Théo, a diretora de marketing Jéssica Better, conta que o ‘desafio’ já começou logo na viagem: o percurso de três horas até Criciúma durou 15h por conta das enchentes que o Estado vem registrando. 

“Mesmo com todo o estresse, não deixamos isso transmitir ao pequeno Théo. Fomos brincando de tudo que podíamos fazer dentro do carro e até mesmo cantando todo o repertório infantil que lembramos. Então, para ele, foi super animada e tranquila a viagem. Chegamos na sexta-feira (2) tarde da noite. O evento que era para acontecer na sexta foi adiado para sábado (3), já que vários candidatos também estavam enfrentando a mesma situação que nós”, conta.

- Publicidade -

O sábado (3) foi o grande dia, e já começou cedo: às 8h. O evento aconteceu no Nações Shopping de Criciúma. Durante o ensaio para o concurso, Théo já roubou a cena. Mesmo sem ter a ‘obrigação’ de participar dos preparativos, já que o objetivo da organização é não estressar pequenos misters e misses, Théo quis estar presente – desfilou, fez pose, esperou a sua vez. “Fez as fotos, mas ele é criança e queria muito brincar, precisávamos incentivar que ele focasse no evento, mas deu certo (risos). Ele fez três desfiles, apresentação, fashion e gala. 

Théo estava ansioso, queria chegar e desfilar, e ao chegar a hora, às 18h, ele entrou sozinho, desfilou… na segunda vez, no desfile fashion, estava um pouco mais tímido, mas no terceiro, com a roupa de gala, ele arrasou! Acho que foi aí que ele ganhou o coração dos jurados: entrou no palco, fez pose, cruzou os braços, jogou beijo, fez coraçãozinho com a mão, deu tchau”, relembra a mamãe Jéssica.

Théo foi coroado como Mister Baby SC 2023 e representará o Estado na competição nacional, que acontece no próximo ano. A final será no Pantanal, onde ele concorrerá ao título de Mister Baby Brasil 2023. 

“Em momento algum ele é forçado a fazer algo que não quer, tudo é espontâneo, deixamos ele brincar, falamos sobre fotos e desfile, e ele entende que deve ir e depois voltamos a brincar. Ele estava muito feliz, muito contente, via as crianças e queria desfilar também. Ele estava se sentindo lindo, aplaudimos cada momento dele, e ele achava o máximo. Agora esperamos a torcida do público de nossa cidade, região e Estado”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -