- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vitor Kley grava música com participação do coral do Colégio de Aplicação da Univali

O músico Vitor Kley já liberou trechos da música que gravou com 12 integrantes do Coral Infantil da Univali, no último dia 16. Vitor, que é de Balneário Camboriú, estudou no Colégio de Aplicação da Univali (CAU) e hoje é reconhecido nacionalmente com diversos hits.

(Foto Dales Hoeckesfeld)

Ao Página 3, Vitor contou que mantém em seu Instagram (@vitorkley) o quadro ‘Como as músicas começam’, onde divide com os fãs o processo de criação e que nunca sabe o que irá acontecer com tais canções, se serão lançadas em breve ou ‘daqui 10 anos’.

“Eu sempre deixo isso bem claro quando posto os vídeos, como uma observação ‘não sei o que vai acontecer com ela [com a música]’, porque as pessoas vêm cobrando para lançar (risos) e realmente é um quadro que eu faço, para dividir, para compartilhar com a galera coisas inéditas, como é o processo quando as músicas vêm”, disse.

- Publicidade -

No processo criativo da música que contou com a participação do Coral Infantil da Univali, Vitor salientou que imaginava um coral de crianças. 

“Eu estava gravando em casa músicas, ideias e depois fui no estúdio do Giba [Giba Moojen, músico e produtor] que fica no Bairro Ariribá, em Balneário Camboriú, e estava fazendo essa collab juntos, na produção dessa música, e o Simão [também músico] estava junto, que é meu amigo, parceiro de caneta, de várias composições e ele falou ‘cara, meu pai dá aula para as crianças do Coral Infantil do CAU’ e eu falei ‘caraca, isso é perfeito!’. Perguntei se rolava, e o Arildo [pai de Simão e condutor do coral] foi muito agilizado, tudo rolou muito certo…”, pontuou.

Na gravação, Vitor reuniu 12 crianças do Coral, que é formado por cerca de 25 alunos do Colégio de Aplicação da Univali. 

(Foto Dales Hoeckesfeld)

“As crianças ensaiaram, cantaram super bem, foi lindo! Ficou maravilhoso. Eu arrepio cada vez que eu escuto as crianças cantando o ‘lalalala’ e o refrão ‘eu sonho acordado, a minha fé é inabalável’, que essa é a parte que mais me toca. Pô, as crianças falando isso! Que poder que isso tem, sabe? Agradeço muito ao Simão, ao Bruno, ao Arildo, ao pessoal do CAU, todo mundo recebeu a gente muito bem. As crianças são maravilhosas, são as coisas mais puras no mundo”, comentou, salientando que se sente feliz por poder ser uma referência, um incentivo, aos pequenos cantores. 

“Foi especial demais! E quem sabe qualquer dia a música vai para o mundo”, completou.

Vitor está curtindo férias em Balneário Camboriú, com a família, e também fará alguns shows pela região: no próximo dia 29 estará no Hakkô Club, em Porto Belo, no dia 30 em Penha, no Verão Pirata, que acontece no Centro de Eventos Silva, e na Virada do Ano, 31, em Itapoá – este último show é gratuito e aberto ao público.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -