- Publicidade -
- Publicidade -
20.9 C
Balneário Camboriú
8 julho, 2025, 15:37

Maior cobertura do sul do país gera disputa no mercado imobiliário

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú está no seleto rol de cidades com imóveis de luxo em franco desenvolvimento. Além de todas as características já conhecidas da badalada cidade do litoral catarinense, a valorização econômica vem conquistando investidores do país e também, principalmente, do exterior. E mais, os imóveis de Balneário Camboriú, que são conhecidos pelo títulos de maiores arranha-céus da América Latina, vem gerando cobiça e disputa no mercado imobiliário. É que a FG Empreendimentos apresentou ao mercado seu novo produto, o Imperium Tower, que irá ocupar um dos últimos terrenos disponíveis na avenida Atlântica, com foco no cliente Triple A, ou seja, que busca o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia, e com grande potencial de investimento. A cobertura do empreendimento, com mais de 800 metros quadrados, figura como a maior cobertura do sul do país, estando entre os top 5 de maiores coberturas do país. E o que vem gerando disputa é também valorização econômica dos imóveis com a assinatura FG, com média de 25% de valorização ao ano.

(Foto Divulgação/FG Empreendimentos)
(Foto Divulgação/FG Empreendimentos)

A empresa catarinense, que carrega o título de segunda maior construtora do país, também tem o respaldo do mercado como maior valorização imobiliária e retorno seguro de investimentos.

No Rio de Janeiro, uma cobertura que leva o título de maior da América Latina e que tenta no Guiness o registro como maior cobertura do mundo, com quase 4 mil metros quadrados, está à venda há mais de 8 anos por 65 milhões. O imóvel no litoral catarinense, que vem chamando atenção do craque Cristiano Ronaldo e de xeiques das arábias, tem investimento superior a 50 milhões e com menos de 10 dias no mercado já gera disputa e cobiça no mercado imobiliário. A construtora ainda anunciou que irá realizar sete grandes lançamentos ainda no primeiro trimestre de 2022, chegando a 15 novos mega produtos nos próximos três anos. Já são especulados projetos que superariam os grandes arranha-céus de Dubai.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas