- Publicidade -
- Publicidade -
12.5 C
Balneário Camboriú

Navio MSC Preziosa está em Balneário Camboriú nesta quinta-feira

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Audiência pública discutiu compra de vagas em escolas privadas de Balneário Camboriú

Também reforçou a importância de fortalecer a rede pública de ensino, que precisa ser prioridade
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O cruzeiro MSC Preziosa está fazendo sua primeira escala na temporada 2021/2022, nesta quinta-feira (17), em Balneário Camboriú. O navio trouxe para a cidade mais de 2865 passageiros e 1138 tripulantes. Balneário Camboriú voltou a receber cruzeiros no último dia 8, após dois meses de paralisação por conta do avanço da variante Ômicron da Covid-19. Os navios circulam pelo Brasil até abril.

O navio MSC Preziosa, que está fazendo sua estreia na temporada em Balneário Camboriú, já podia ser avistado do continente no início da manhã, às 8h. A embarcação conta com mais de 2865 passageiros e 1138 tripulantes, grande parte deles deve desembarcar no Atracadouro Barra Sul durante o dia para conhecer os atrativos turísticos da cidade. O navio, que veio de Santos, segue viagem de volta ao litoral paulista, depois da partida, marcada para às 18h.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que os cruzeiros transportem agora até 75% de sua capacidade máxima e todos os embarcados são obrigados a apresentar comprovante de vacinação, com esquema vacinal completo.

As viagens pelo Brasil contam agora com 19 roteiros, com oito destinos finais. São eles: os estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo Balneário Camboriú, Itajaí, Porto Belo, Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis/Ilha Grande e Búzios.

A Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros está calculando qual será o impacto financeiro da interrupção por dois meses. A temporada iniciou em novembro/2021 e a previsão era a de transportar mais de 360 mil turistas, com um impacto financeiro de R$ 1,7 bilhão.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas