Bêbado que dirigia Porsche foi preso após atropelar homem, em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Prefeitura descarta revogar a Lei Complementar 91 após reunião com sindicato e aponta impacto de R$ 192 milhões

A prefeitura de Balneário Camboriú informou nesta quinta-feira (18) que não irá atender o pedido de revogação da Lei...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem que dirigia um Porsche foi preso, no domingo (11), após causar atropelamento na Avenida Brasil com a Rua 3.700, no centro de Balneário Camboriú.

A Guarda Municipal foi avisada sobre um acidente de trânsito na Avenida Brasil com a Rua 3.700, onde uma Tracker havia colidido na traseira de um Porsche.

No local, os GMs receberam a informação de que o motorista do Porsche havia atropelado um homem na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 3.700 e fugido do local. O veículo Tracker o seguiu e colidiu na traseira do Porsche, para que o motorista parasse.

Segundo os guardas, o motorista do Porsche, estava visivelmente bêbado, exalando forte cheiro de bebida alcoólica e se mostrando desorientado. Ele foi preso. 

A vítima do acidente foi encontrada, recebeu atendimento médico e passa bem.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas