A Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Balneário Camboriú informa que a reunião aberta ao público sobre o Plano Diretor, agendada para esta quinta-feira (13), foi adiada devido às ocorrências ocasionadas pelo ciclone extratropical, que deixaram diversas unidades sem energia em Balneário Camboriú.
Uma nova data será comunicada.
- publicidade -
