Presidente da Federação Espanhola se desculpa por beijo em jogadora

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador propõe áreas de sombra e convivência na nova orla da Praia Central

O vereador Guilherme Cardoso apresentou a Indicação nº 2384/2026, sugerindo à prefeita Juliana Pavan a realização de estudos técnicos...

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Juliana Pavan destaca ‘momento histórico’ após promulgação parcial da Lei de Microzoneamento

Prefeita afirma que atualização da legislação urbana era aguardada há quase duas décadas e defende vetos técnicos apresentados ao projeto aprovado pela Câmara

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

SANTO ANDRÉ, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, se desculpou por ter dado um beijo na boca de Jenni Hermoso durante a comemoração do título da Copa do Mundo feminina. A declaração foi dada por ele em um vídeo divulgado pela entidade.

“Houve um fato que tenho de lamentar e é tudo o que se passou entre mim e um jogadora [Jenni Hermoso], com uma relação magnífica entre os dois, assim como com outras, e onde, bom, certamente me equivoquei, tenho que admitir. Foi sem má fé em um momento de máxima efusividade. Aqui [na Espanha] vimos isso de forma natural, mas lá fora [do país] se formou uma comoção. Tenho que me desculpar, aprender com isso e entender que, quando se é presidente, tem que ter mais cuidado”, afirma Luis Rubiales.

O QUE ACONTECEU

Durante a cerimônia de entrega de medalhas à seleção espanhola, que venceu a Inglaterra na final, Luis Rubiales abraçou Jenni Hermoso e, depois, deu um beijo na boca da jogadora.

Nas redes sociais, a meio-campista disse que “não gostou” da atitude, mas depois amenizou a situação.

Em depoimento à RFEF, Jenni afirmou que tem uma “ótima relação” com Rubiales. A atleta ainda minimizou o gesto do presidente como algo “natural de amizade, carinho e gratidão”.

- Continue lendo após o anúncio -

Antes do pedido oficial de desculpas, Rubiales disse à “Rádio Marca” disse que o beijo foi um gesto de carinho. “O beijo com Jenni? Há idiotas por toda parte. Quando duas pessoas têm um momento de carinho sem importância, não podemos dar ouvidos a idiotices. Somos campeões e fico com isso”.

A mãe da jogadora, Marisol Fuentes, também minimizou o beijo. “O importante é que são campeãs do mundo. O resto não tem importância. Temos que ver que são campeãs do mundo. Não temos que entrar nessas coisas e nada mais”.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas